Poemas Corpo
O espírito junto com o corpo se escafede dos prazeres da vida, dado pela morte. O espírito pairante além do corpo é apenas uma invenção do homem que serve a nada, mas é parte do estilo religioso. Quando através da fé se acredita em redenção, espírito ambulante/mutante, em algum corpo, espera-se que se aloje. A fidelidade de deus e a fé religiosa são produtos da fraqueza humana, como subjetivo e irracional. Deus como um ser imaginário não pode instalar no complexo sistema humano a verdade e a compreensão sobre o espirito, não passando apenas de um efeito alucinógeno dado pela fé.
Uma mente inquieta em busca de respostas. Um corpo que almeja carinho. Um coração ávido de amor. Um espírito que aspira encontrar sentido. Uma alma que não admite morrer sem que tenha vivido.
Você não tem valor pra mim, pensa isso porque tem um corpo atraente? Isso faz de você apenas uma privada.
O Planeta Terra como nosso corpo celeste que concedeu os seres vivos: animais, biomas e humanos. A grandiosa terra que permitiu para o ser humano - como o último vizinho - desfrutar a sua qualidade de vida. Porém, nos dá evidência que a terra está arrependida por abrir o seu espaço para ser humano, pois atualmente ele agrava para terra: poluição, desmatamento, aquecimento... Por razão de a era psicológica da ganância e hipocrisia humana... Eis, vamos nos pensar e repensar sobre a vida da terra e tomarmos atitude profícua por ela?!
Desejo é corpo, é fome, é sono, é sede, é instinto, não se controla, apenas deseja-se. Vontade é o que você decide, é pensamento refletido, domesticável, controlável, possui rédias. Nem sempre o que desejamos, revela o que realmente queremos, só é possível saber o que você realmente quer, quando satisfazemos o desejo, mas a vontade continua com fome.
Eu não me reconheço mais, eu sei que ainda moro aqui dentro ,mas não reconheço meu corpo , muitas vezes não reconheço o que sai da minha boca , não reconheço algumas atitudes que desprezo , não me reconheço por deixar de fazer coisas que outrora adoraria fazer , não me reconheço por procastinar tudo e qualquer coisa , por desistir com a maior facilidade , por parecer fraca e não me importar , por sonhar aqui dentro e não conseguir colocar pra fora , é como se tivessem me trancado dentro de mim , pudesse ver tudo e não pudesse fazer nada .
Adormeci na tua cama, cabelos soltos formavam uma nuvem negra sob tua pele clara, meu corpo exposto ainda carrega centenas de pontos brilhantes causados pelos momentos vividos durante a madrugada, é como se o brilho agora morasse em mim.. você ainda dorme, não posso desperta-lo, seria injusto depois de dias conturbados e madrugadas sem dormir.. parece um anjo, suspira tranquilo imerso em doces sonhos. Deixo o meu perfume no ar, pois assim saberá que estive aqui.. mas me dou conta, quando já parti, que estou com seu coração.. e agora? Existe manual para isso? Desconheço.. farei o que acho ser o melhor, eu cuidarei dele como puder, é algo precioso, é lindo, tomarei cuidado, muito cuidado; pois é frágil também!
Do que adianta fortalecer o corpo, se espirito estiver sem luz e a mente não estiver verdadeiramente disciplinada?
Ela não sabe, mas em cada curva de seu corpo quero escrever uma poesia. Só para fazer do corpo dela minha obra poética favorita.
Meu corpo sente falta do calor do seu 5 minutos depois que vc sai, é incrível como eu te amo de todos os jeitos, te encher de beijos te abraçar forte te ver rindo sao coisas que dão sentido a vida.. Teu jeito, o teu jeito é o que me faz te amar tanto todos os dias, as vezes parece que eu ando esnobando o mundo porque nada é mais gratificante que estar do seu lado, suas palavras e seus costumes vivem saindo pela minha boca no dia a dia, como se eu tivesse me tornado um tanto de vc.
Tenho vontade de te dar um abraço de gratidão, dali um segundo tenho vontade de te dar um abraço de amor, depois de apaixonada, de prazer, de saudade como se um fosse melhor que o outro. Te beijar como uma forma de dizer me tome pra vc, sou sua para sempre. Serei sua para sempre meu corpo pega pra vc minha alma cuide vc meu espirito tem sido vc. Um príncipe que vem me tornando muito mais que uma princesa e que apagou as luzes do mundo e acendeu uma luz forte em si mesmo e disse: eu quero vc para sempre, seja minha. E eu quis eu fui e eu encontro a felicidade em tudo que eu vejo porque vc me traz a felicidade por me amar por me deixar te amar com toda essa intensidade que a gente tem. Todas as vezes que fizemos amor foi um amor que nunca no mundo imaginamos ser possível fazer, deve ser porque é o amor de verdade, como se nosso nome tivesse escrito no livro que Deus tem de amores que sao feitos um para o outro. Chega ao ponto de pensar em mais nada no dia e quando se imagina no deserto, nao quer água nao quer comida nao quer nada além da pessoa ali no seu lado. A gente faz amor feliz a gente se permite rir de nos mesmos, nossa simplicidade nos torna mais verdadeiros isso da um prazer gigante. Ser quem a gente é quando estamos juntos, ser tambem quem a gente quiser porque eu sou sua, faz de mim o que quiser, faz de mim o que te faz viver...
Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo
Eu não tenho muito pra lhe oferecer, tenho um abraço apertado, corpo quente pra lhe aquecer, um sorriso fácil, brincadeiras fora de hora, sonhos pra dividir, histórias pra contar, Ah não sou perfeito, cometo erros, mas com ajuda aprendo, tenho um lugar no meu coração que tem paredes duras sim, cicatrizes, mas quem consegue entrar é muito bem cuidado. Isso sou eu, se isso lhe for suficiente... Em troca eu só peço que saiba valorizar e me dê motivos pra te amar...
Curta bastante os bons momentos da vida e esqueça daqueles que te fizeram mal ao corpo e à alma! Beijos.
Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !
"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"
Um velório é uma tradição inútil, onde se expõe o corpo de uma pessoa que jaz indefesa para o pretexto de uma última despedida ser analisada, mesmo sem intenção, em sua imagem mais triste, sem luz, sem alegria.
A ilusão que teus olhos criastes era a imagem de um coração. Teu corpo movido de esperança deu passos largos de determinação, quando esticastes teu braço de sabedoria para alcançar o alvo, notastes que teus ombros domados pela sedução corroía tua alma de certeza e nunca de indecisão. Teu semblante tomado pelo ódio, recuastes com saltos gigantes de ignorância, tomaste a se esconder na intolerância, soltando riachos de tristezas pelos teus olhos que encanta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp