Poemas Corpo
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Quando a gente tá junto, é tipo uma salvação,
Sinto que eu tenho asas quando pego na sua mão.
O corpo é apenas uma vestimenta do Eu, quando ele se aproxima do Divino, adquire uma melhor roupagem. É assim que evoluímos, não com tratamento de estética.
Pedro negou a Cristo e soube a dor dessa traição. Não O negue, pois, na Eucaristia. Antes, com zelo, examine a escritura e o que dizem os santos dos primeiros séculos do cristianismo. Antes da igreja dos tempos do império de Constantino, os santos já adoravam o Cristo no pão.
Não há outra versão para "Isto é o meu corpo, que é oferecido para vós" (Lucas 22, 19)
Parar por alguns instantes. Respirar consciente, devagar, sentido e agradecendo o abençoado ar que preenche e energiza teus pulmões e todo teu ser. Oração poderosa e instantânea... experimente.
Resultado garantido, ou no mínimo, teu cérebro mais oxigenado para ideias interessantes...
"Ele disse que meu corpo parecia uma tela que ele queria pintar...
Agora tudo o que vejo, é ele impresso em todos os lugares."
O corpo humano revela a essência do amor. O coração jorra o sangue da liberdade; a mente traduz pensamentos altruístas; a epiderme nos protege dos agentes patogênicos; e o brilho dos olhos nos ensina a verdadeira pureza humanística. Assim, amor é corpo e alma, néctar do prazer, único sentimento capaz de construir uma sociedade melhor para se viver.
Tens um corpo lindo, muito excitante, que provoca uma forte vontade de acariciar cada parte, sentindo a maciez das tuas curvas, o perfume da tua pele, segurar-te pela a sintura causar em ti alguns suspiros, em seguida, apoiar a tua nuca entre os cachos dos teus cabelos e beijar com veemência a tua boca. Um desejo atrevido, reconheço e, talvez, nem seja recíproco, mas na minha mente, não deixa de ser uma aprazível loucura que agora transformo em versos vívidos.
"Chega um momento na vida que ser tudo, o tempo todo, pra todo mundo é mais que exaustivo. Então, você se retrai por um tempo em um mundo exclusivamente seu.
Depois torce para que seu corpo e alma não esteja em falência múltipla."
Tendo a me associar demasiadamente à minha mente, a ponto de cair na ilusão de dela ser parte, e não o total oposto disto. Mas nisto percebo uma prova da relatividade do tempo: meu corpo está aqui, às 22 horas, de 01/04/2022, mas minha mente salta como um macaco entre passado e presente, realidade e fantasia. E meu espirito? Meu verdadeiro eu? É um mistério. Perdido em algum etér antigo donde recebo apenas intuições de minha própria essência, desconhecida de mim mesmo.
Os deveres do Corpo Discente, além de respeitar as normas disciplinares e ser fiel aos princípios elementares da sua escola e ser assíduo e pontual no cumprimento de suas responsabilidades, é cumprir as determinações da Diretoria, dos professores e funcionários dentro de suas competências e aplicar a máxima diligência no desenvolvimento da aprendizagem de seus alunos.
Os direitos do Corpo Discente, assegurados pela Legislação do Ensino são apoiados pelas suas associações e grêmios educativos, recebendo toda assistência educacional e o respectivo apoio do seu Corpo Docente, com o propósito de promoverem o seu desenvolvimento cultural, o desempenho de suas atividades curriculares, bem como os benefícios da sua aprendizagem até à sua graduação escolar, social ou profissional de seus alunos.
Tu és revestida dos pés a cabeça por um ardente desejo incansável, és graciosa, o teu corpo é divinamente esculpido com lindas curvas excitantes de um jeito muito acalorado que aguça os sentidos e deixa alguns olhares deslumbrados, então, fica evidente que és irresistível.
pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!
Às vezes a ressaca faz você acordar sentindo uma culpa inexistente. E você tenta recapitular onde talvez possa ter exagerado na noite anterior. Até o dia em que você bebe em casa, e acorda sentindo a mesma sensação. Mas além de ter exagerado na bebida, onde mais você pode ter exagerado se você só bebeu em casa, sem fazer muitas coisas, e sem entrar em contato com quase ninguém? Parece que, pelo mal que a bebida faz, o seu corpo/cérebro reagem colocando lá no fundo, dentro de você, essa culpa estranha. Então, sempre que você acordar se sentindo assim, talvez você não precise se preocupar tanto. Às vezes uma ressaca é só uma ressaca.
A ponte entre o céu e a terra não é tão longínqua, na verdade é uma travessia eterna.
A lacuna de cada existência é necessária para o receptor de aprendizado adquirir todo conhecimento necessário. E num corpo será atribuído o livre arbítrio e no peso de suas ações evoluirá o espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp