Poemas com Rimas Simples
Você mudou a minha história com um simples gesto. Secou as minhas lágrimas e me fez sorrir de novo. O sol em minha vida voltou a brilhar e os dias de chuva acabou.
A lei é clara e simples. No Brasil ela é escura e complicada, porque há pessoas fantasiadas de juízes.
entender que as pessoas são diferentes e únicas parece uma colocação tão simples mas é o suficiente pra gente parar de buscar uma vida que não é nossa.
Um velho sábio uma vez disse o seguinte, oqui não aceito do outro continua com o outro, simples assim. Se eu vou ser presenteado por alguém e não aceito o presente, esse presente não pertence a mim, mais continua pertencendo a quem tentou mim dar aquele presente, o mêsmo acontece com o egoísmo, o rancor, o ódio, a irritação, e tudo de ruim que alguém quer nos dar, por criticas e opiniões alheias, mais quando não aceitamos essas coisas negativas, ficamos em silêncio mêsmo sendo humilhado, nos mantemos serenos e calmos, e nos afastamos. essa é a sabedoria, oqui as pessoas queria te dar de ruim você não aceita agindo com a sabedoria de continuar mantendo sua páz interior. E aquilo de ruim tudo mêsmo, continua pertencendo a quem tentou te dar, e você é beneficiado pela força divina do mestre. (Do Grande Espírito) páz de Cristo Luz e harmonia para todos os seres assim seja.
Algumas das coisas mais gloriosas são as coisas simples. Pessoas dirigem quilômetros para ver uma montanha. Outros fazem viagens para ver uma plantação de flores selvagens. Eu ainda perco o folego com um lindo pôr do sol. E certas palavras ditas de certa forma falam com sua alma não vamos complicar as coisas. Não vamos ver o pior lado das coisas. Vamos somente sentir a coisa e honrar isso. Marilyn era um campo inteiro de flores silvestres, um filhote de cachorro saltitante no quintal, um pôr do sol rosado de Junho. Ela era gloriosa e nós sempre precisávamos olhar para ela. isso é um talento? Eu não me importo. Era mágico. E de repente foi embora. Se há uma moral nessa história que contei? Sim: Tudo acaba."
As vezes buscamos respostas muito complexas para questões muito simples, esquecendo que Deus é o pai de todas as coisas complexas e ao mesmo tempo habita as coisas mais simples.
Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tem valor é tesouro, é nas coisas mais simples que encontramos momentos de felicidade. Não precisamos de muito para ser feliz.
Minha demonstração de amor não reside em um simples "te amo", mas em todos os "dorme bem", "sonhe comigo", "ja comeu?", e...
Um processo simples é fácil de ser entendido e aplicado por todos da organização, e possibilita pensar em grande escala!
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.
A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.
Descompaixão,egoísmo e falsidade é o q torna um simples ser e uma pessoa digna e merecedora do mundo atual,já que essas "qualidades" já não é mais comum e sim natural.
Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.
O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida
É triste que a maioria nas igrejas não saiba o básico sobre sua fé. Perguntas simples ficam sem resposta. O que é salvação? Fomos salvos de quê? O que é o Evangelho? Que má notícia precede as boas novas? O que é justificação? Redenção? Propiciação? Santificação? E por aí vai...
