Poemas com Rimas Simples

Cerca de 13855 poemas com Rimas Simples

Você mudou a minha história com um simples gesto. Secou as minhas lágrimas e me fez sorrir de novo. O sol em minha vida voltou a brilhar e os dias de chuva acabou.

Inserida por AlineBastos

A lei é clara e simples. No Brasil ela é escura e complicada, porque há pessoas fantasiadas de juízes.

Inserida por EliasTorres

Toda história vale a pena ser contada, sejam elas de final feliz ou de simples final.

Inserida por Jacksonchevalier

entender que as pessoas são diferentes e únicas parece uma colocação tão simples mas é o suficiente pra gente parar de buscar uma vida que não é nossa.

Inserida por saritadeoli

Um velho sábio uma vez disse o seguinte, oqui não aceito do outro continua com o outro, simples assim. Se eu vou ser presenteado por alguém e não aceito o presente, esse presente não pertence a mim, mais continua pertencendo a quem tentou mim dar aquele presente, o mêsmo acontece com o egoísmo, o rancor, o ódio, a irritação, e tudo de ruim que alguém quer nos dar, por criticas e opiniões alheias, mais quando não aceitamos essas coisas negativas, ficamos em silêncio mêsmo sendo humilhado, nos mantemos serenos e calmos, e nos afastamos. essa é a sabedoria, oqui as pessoas queria te dar de ruim você não aceita agindo com a sabedoria de continuar mantendo sua páz interior. E aquilo de ruim tudo mêsmo, continua pertencendo a quem tentou te dar, e você é beneficiado pela força divina do mestre. (Do Grande Espírito) páz de Cristo Luz e harmonia para todos os seres assim seja.

Inserida por renam_cheyenne_luz

Algumas das coisas mais gloriosas são as coisas simples. Pessoas dirigem quilômetros para ver uma montanha. Outros fazem viagens para ver uma plantação de flores selvagens. Eu ainda perco o folego com um lindo pôr do sol. E certas palavras ditas de certa forma falam com sua alma não vamos complicar as coisas. Não vamos ver o pior lado das coisas. Vamos somente sentir a coisa e honrar isso. Marilyn era um campo inteiro de flores silvestres, um filhote de cachorro saltitante no quintal, um pôr do sol rosado de Junho. Ela era gloriosa e nós sempre precisávamos olhar para ela. isso é um talento? Eu não me importo. Era mágico. E de repente foi embora. Se há uma moral nessa história que contei? Sim: Tudo acaba."

Marlon Brando

Nota: 'Songs My Mother Taught Me' sobre Marilyn Monroe

Inserida por MarilynMonroe2

As vezes buscamos respostas muito complexas para questões muito simples, esquecendo que Deus é o pai de todas as coisas complexas e ao mesmo tempo habita as coisas mais simples.

Inserida por carlos_andre_ramos

Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.

Inserida por Guilherme28101989

Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tem valor é tesouro, é nas coisas mais simples que encontramos momentos de felicidade. Não precisamos de muito para ser feliz.

Inserida por ely_santos

Minha demonstração de amor não reside em um simples "te amo", mas em todos os "dorme bem", "sonhe comigo", "ja comeu?", e...

Inserida por Afrodivo

A mais bonita arte, é enxergar beleza no simples e encanto naquilo que não é belo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um processo simples é fácil de ser entendido e aplicado por todos da organização, e possibilita pensar em grande escala!

Inserida por surama_jurdi

O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!

Inserida por JeanFrases

Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.

Inserida por erika_gasbarro

A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.

Inserida por Fabi0Gomes

Quando eu digo que quem se importa cuida , eu estou dizendo que eu cuido de você, simples assim ...

Inserida por Vivimanfro12

Descompaixão,egoísmo e falsidade é o q torna um simples ser e uma pessoa digna e merecedora do mundo atual,já que essas "qualidades" já não é mais comum e sim natural.

Inserida por gustavo_nascimento_1

Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.

Inserida por Maxwouters

O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida

Inserida por Cacio01

É triste que a maioria nas igrejas não saiba o básico sobre sua fé. Perguntas simples ficam sem resposta. O que é salvação? Fomos salvos de quê? O que é o Evangelho? Que má notícia precede as boas novas? O que é justificação? Redenção? Propiciação? Santificação? E por aí vai...

Inserida por raphael_melo