Poemas com Rimas Simples
Palavras brincam e te escrevem... Olho pela janela e entendo.. Apesar de difícil, é simples o sentir... O teu olhar parece mais claro e até o teu sorriso me traz um tom diferente: É só um novo jeito de ver... Ou de te sentir....
"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."
Às vezes o Amor não esta onde procuramos, ou onde queremos procurá-lo, ele esta nos gestos simples e às vezes mais próximo do que imaginamos.
. VIVA...hoje! Amanhã ...não chegou! Ontem... já passou! É simples assim! Por que complicamos, Nos aborrecemos, Nos preocupamos? Temos hoje o dia nas mãos, vamos vivê-lo!
Somos simples seres sacanas. Sabidos seguindo a saga, salvando símbolos, signos sobressalentes, saberes soberanos, seguindo sorridentes sarcástica sociedade suicida.
"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força...Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."
O espelho simples, mais encantado!
O espelho mágico capaz de ver o seu “ Eu “ de formas que só o seu encanto pode dizer.
Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amar-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entender lá encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.
Muitos de nós estamos perdidos nesta palavra "Amor". É simples: é que nós não queremos fazer naturalmente, mas queremos receber
“Não invada as moradas que estão com as portas fechadas, porque o que parece uma simples porta pode ser a entrada para um labirinto sem fim.” Latumia (W.J.F)
As vezes nos perguntamos, por que tanto odio, tanta violencia? Quando a resposta é bem simples, porque não somos capazes de semear o amor e o perdão e principalmente, porque temos vergonha de dizer que somos de Deus e a Ele pertence nossa vida...
O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.
