Poemas com Rimas de minha Rua
Nesse dia eu pude, acordei as 5 horas da manhã, lembrei de toda minha verdade que só eu sei e das mentiras que ainda existem na vida e fiquei deitado até as 9 e meia sem culpa alguma.
Minha única tristeza é lembrar que não pude estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que é esquecida com a felicidade de poder estar no agora em algum.
Sinto que há uma peça fundamental minha faltando, mas parece que nunca serei capaz de reconhecê-la em meio a esse cenário imerso em poeira.
Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!
Tudo se acrescenta ao conhecimento.Tudo o que eu estou assimilando,aumenta mais a minha confiança de que o que existe foi organizado por Alguém Bondoso,Perfeito,justo e Amoroso,pensando em tudo!
Todas as indagações seriam incógnitas e diáfanas se a tua presença não se manifestasse em minha vida!
Não tem como contar nos dedos,quantas pessoas passaram na minha vida,as que me marcaram profundamente e as que continuam me marcando!
Não vou utilizar-me de Textos Sagrados,para provar minha ideologia.Uso a Ciência humana para mostrar ao mundo que não podemos fazer nada sem antes indagar-nos sobre o real significado da vida!
homenageie sua mãe! Faço aqui essa postagem em memória da minha mãe e avó Nahir Maria da Cunha.Lembranças e saudades no coração,onde cada palavra que foi dita,fica pra sempre!
Depois do que coloquei na minha linha do tempo, perto de certas pessoas,me sinto rico, mas completamente miserável!
Minhas palavras vestem o humor da minha alma. A filosofia não é uma técnica de escrita — é um grito do coração. Ela deve ser sentida antes de ser dita.
Tenho aprendido ao longo da minha vida que por mais difícil que seja a dor, um dia ela fica mais amena e até passa, que por mais vazio que fique o seu coração atormentado pela saudade, um dia a angústia acalma, que a decepção é um professor muito aplicado na arte de ensinar, e a vida, ah... a vida... essa continua.
Mastigo os problemas no café da manhã e os elimino antes do almoço. Na minha vida é desse modelo, pois assim estou desenvolvendo a missão da minha existência.
O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
