Poemas com Rimas de minha Rua
Em minha vida, é tudo ou nada.
Porque não existe, homem mais ou menos morto, ou mulher mais ou menos grávida.
Resolvi viver a lua de mel dos meus sonhos... Afinal, estou amando a pessoa mais importante da minha vida; Eu mesma!
Você que enche meu coração de paz toda vez que me olha nos olhos e enxerga a minha alma, você que tem um bocado de Deus no olhar...
MINHA FRASE 0603 | 02/07/2013
Meus amigos e "os outros" costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!
Vi teu nome, onde nada existia, triste vida, até minha visão quer me enganar, até minha audição quer me abandonar, tu vai, mas teu cheiro fica.
Não sou diferente pela maneira que me visto ou por minha maneira de agir mais sim pela profundidade que minhas palavras te atingem.
Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.
Muitas batalhas já lutei. Muitos já cairam a minha direita, e na esquerda. Já fui atingindo! E apesar de toda dor que senti de minhas feridas e das pessoas amadas que perdi, e tanto me fazem falta, sei que tenho que continuar minha batalha, pois apesar das perdas um dia encontrarei a vitória.
Delicioso de verdade é quando mares se encontram com rios...
E se você transforma minha tempestade em calmaria, minha calmaria em tempestade, meu frio em calor, meu calor em furor... É pq em verdade, minha alma e a sua são uma só.
Por mais que eu queira ,a minha solidão é incurável ela teve um começo e acho que não terá fim, tenho medo pois isso pode ser uma barreira para o amor, o que realmente sei é que doí, doí vc olhar para o mundo e ver que ninguém se importa com você, ninguém liga para os seus sentimentos. Que você não passa de um ser humano que vive a buscar aquilo que chamamos de : Felicidade ..
Resolvi pintar o rosto não pra ser mais uma cara pintada, mais pra não deixar que pintem minha cara !
E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga
No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.
Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.
