Poemas com Rimas de minha Rua
Uma vez, uma pessoa bem-sucedida, no auge dos seus 70 anos, me disse algo que nunca saiu da minha cabeça: “Sucesso é o quanto de afeto você consegue manter enquanto corre atrás dos seus sonhos.” E um dia, você percebe. Percebe que o sucesso nunca foi sobre quantas cifras entraram na conta ou quantos cargos altos você colecionou. Que não tem a ver com ultrapassar os amigos, ser o mais notado, o mais lembrado, o mais seguido. Conforme você envelhece, vai entendendo que o sucesso tem mais a ver com o quanto você se amou, o quanto valorizou os detalhes que ninguém mais via, o quanto foi capaz de agradecer pelas bênçãos. Sucesso é sobre o quanto de amor você devolveu ao mundo. O quanto foi justo com quem te amou sem precisar provar nada. O quanto estendeu a mão a quem não podia retribuir. O quanto cuidou de si para ficar bem para cuidar do outro. O quanto respirou fundo e fez pausas. O quanto acreditou, mesmo quando tudo dizia para desistir. Sucesso não é sobre etiquetas. Não é sobre aplausos, nem sobre prêmios. Sucesso é ter paz. É estar inteiro nos seus próprios olhos. É aceitar que sua vida não precisa parecer com a de ninguém. Sucesso, meus amigos, é o amor que você sustenta e mantém mesmo com a correria do dia a dia e a chatice da rotina. É a quietude que encontra dentro de si. É a vida que, apesar de tudo, você aprende a amar. E isso... isso é tudo.
“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”
O parabéns de hoje vai para a minha Maria, ou seja, para aquela que me trouxe ao mundo, minha mãe. Mãe, feliz Dia das Mães!
Quebrado ou inteiro, eu sempre estive na mão do oleiro,
Nos piores e melhores dias da minha vida a mão dele continua sobre a minha vida
Mas com a tua amável graça me perdoaste, meu coração transformaste, o rumo de minha vida mudaste, e hoje continuas o que uma vez começaste.
Você que me conhece por dentro, minha salvação nos dias escuros, e o sol que brilha todos os dias ,em meu viver.
Sei que tens ciúmes da minha adoração, mas não há outro além de TI, ocupando teu lugar no meu coração!
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
Quando eu dízimo, eu libero uma benção sobre a minha vida ao ponto que; até os astros tem que me favorecer pelo comando celestial.
Aprendi a ser grata, e bendizer o nome do SENHOR em todas as circunstâncias e deixar a minha fé me guiar a cada dia.
Minha identidade é encontrada em Cristo e no que Ele diz sobre mim, não no que eu faço ou no que os outros dizem sobre mim.