Poemas com Rimas de minha Rua
Sabe pq minha existência é insuportável para maioria das pessoas que me conhecem? é por o mesmo motivo que o diabo me odeiam minha existencia meu caracter por ser justo e por ter sofrido tanto injustamente que o diabo e as pessoas tem medo do futuro que Deus preparou para elas por oque elas fizeram comigo, eu perdoei todos mas Deus não sei, pq Deus conhece oque elas pensam e fazem, eu não sou ninguem em questao de riqueza e poder, mas para Deus eu valo mais de que qualquer riqueza que ha em cima dessa terra!
Conheci de segunda a sexta-feira, quero saber como usurparam da minha existência sábados e domingos!
Até a cicatrização total, são flash's que ecoam na minha mente, na minha alma. E como na biologia, o corpo nunca volta 100% ao seu estado inicial. O que nós resta é aprender a lidar com isso.
Perdoe-me por minha perspicácia em não refrear meus impulsos, tocando em sua face repentinamente e por não conseguir conter o que fora mais forte que eu, ao estar diante de tanta beleza e perfeição.
Valorizo quem me valoriza, vivo minha vida como se hoje fosse o último dia, digo o que está guardado, entalado, a angústia de guardar meus desejos sentimentos torna o sonho pesadelo, sou eu quem conduz a luz do dia-a-dia, sou eu o choro dá tempestade, o frio da cidade, o calor que penetra na medula, que revigora a estrutura, Deus é minha essência. Minha ciência e procedência, providencia minha estadia em perfeita harmonia, mesmo que seja na angústia, sinto sua presença em cada desafio denominado problema, você quem escreve o dilema que quebra a algema construída por uma mente mal instruída.
Meu excesso de lucidez tem me flagrado no extremo da minha própria loucura, e assim toda camisa de força é um elo de amor que abraça a minha embriaguez.
Não quero que deseje só minha boca, eu quero que você me deseje por inteira.. cada centímetro do meu corpo, cada curva te distraia, quero que me sinta em todos os detalhes
"Você até o fim da minha vida é o meu ponto de interrogação e durante o que vivi com você é o meu ponto de exclamação"
Às vezes me pergunto: depois da minha partida, o que farão meus filhos? O que farão com as minhas coisas, minhas plantas, minhas linhas de crochê e tudo mais. Não quero que eles sofram, por isso, vou me desfazendo aos poucos de tudo que eu guardo... Já pedi para que apaguem meus e-mails, redes sociais e tudo mais, deixei os endereços e senhas, também deixei avisado que, se algum órgão meu sirva, que doem tudo...
Será que é preciso fazer um testamento para isso?
Você é como um perfume forte, que predominou na minha alma, talvez um dia eu deixe de gostar de você, algum dia espero que alguém goste de mim como eu gosto de você, enfim as aulas voltaram, é chato te ver todos os dias e sentir uma angústia ao olhar para você, queria eu vomitar todos os sentimentos que sinto por você, o perfume que você extraiu de mim, é pesado, o olhar apaixonado com qual eu te olho é pesado te olhar e não tê-lo em minhas mãos, não sei o porque de você ter ido, mais eu queria tanto uma resposta
Ele me disse também...que se tivesse uma vida desgraçada que nem a minha apontava uma arma para a cabeça e atirava. Eu respondi que em momento algum eu faria mal a mim mesma.
Dois hábitos saudáveis, imprescindíveis, em minha vida: Andar na esteira ergométrica, e ao mesmo tempo, orar, suplicar pelos entes amados, também, pelos antagonistas ferrenhos.
Deus.
Enquanto me emocionava e sentia as lágrimas descendo por minha face, tive a maior de todas as certezas do que significa a sua presença em minha vida e da proporção infinita do quanto eu te amo.
Fecho meus olhos, e logo me vejo pintando seu rosto em minha mente, começo pelos seus olhos, olhos serenos e ao mesmo tempo ardentes, com aquela tonalidade incrível de avelã. Acima deles desenho suas sobrancelhas castanhas, que criaram tantas expressões engraçadas e charmosas. Depois desenho uma linha reta com uma curva delicada no final, que é o seu nariz, que você costumava dizer que era o seu ponto fraco, mas para mim é perfeito.Deslizo suavemente meu pincel até o meio de seu rosto, e começo a pincelar sua boca, vermelha como uma rosa, com aquele sorriso que me fazia sentir mil borboletas. Por fim traço os fios do seu cabelo, castanho como carvalho, e mais macio que lã. E finalmente quando abro meus olhos, me sinto o maior artista do mundo, pois nem da Vinci imaginou pintar uma obra prima como você
Tem como você lembrar que é minha amiga? Porque parece que tu esquece às vezes.
Eu vivi o amor mais sincero da minha vida, eu tive o amor da minha vida com data marcada para partir e então no mundo sozinha eu fiquei.
