Poemas com Rimas de minha Rua
A vida é minha escola e o tempo meu professor, por ansiedade me reprova, mas por minha determinação tenho sido aprovado até hoje.
Eu e essa minha mania de brigar com as minhas meninas .. (paranoias, pensamentos, frustrações e meus medos)... aqui a ansiedade é enorme e eu sou intensa demais
As vezes tenho preguiça de socializar ... não é maldade.. mas o mundo não entenderia minha inquietude, minha intensidade, meus pensamentos a mil por hora..me calo porque prefiro o silêncio, prefiro paz!
Seus olhos castanhos buscam a revolução do mundo, já fostes imperador, o príncipe da minha juventude profunda.
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
São princípios pra minha vida...
Não caminhar na mentira e não ser luz de quem prefere andar nas Trevas...
"Em toda minha vida jamais conheci um valentão que encarasse alguém do seu tamanho, exceto menores e vulneráveis, ah, é só com esses que essa turma é gigante."
Em algum lugar deve haver uma companhia tão desacompanhada quanto a minha. Apenas estamos sendo solitários em lugares diferentes.
Ele tocou profundamente minha alma ...fez chover no meu deserto.. brotou flores onde haviam feridas... seu sorriso foi luz pra minha terra e eu floresci amor denovo..
Já passei pelo vale da morte várias vezes e a morte me disse que não era a minha hora.
Bota foco força e fé na caminhada que tudo dará certo 💪 as melhores coisas demoram para acontecer mas quando acontecem é uma maravilha.
Para manter minha mente sempre saudável e progressiva
Eu mantenho a confiança,disciplina,vontade e diferença para poder viver da melhor maneira possível.
Quando você está aqui,
nunca me sinto só, suas palavras me enchem de alegria e paz, conforta minha dores, acalma minha ansiedade....
Baby, meu coração é como minha casa; caótico, desorganizado e você chegou sem avisar. Acredite, já esteve bem pior porque havia coisas que não me serviam mais jogadas pelos cantos, cacos de vidro, vinho nas paredes e poesia empilhada. Havia fuligem e um pouco de mofo também pois fazia tanto tempo que eu não recebia ninguém! O último visitante fez um estrago absurdo, mas apesar de tudo eu espero que você não se importe com a bagunça. Apesar da confusão que eu sou, dos meus acessos de frieza e da minha bagunça, eu queria dizer que gostei de ter você aqui e que eu gostaria que você ficasse...
Eu, às vezes, me sinto, tão crua que a nudez da minha alma, da minha não solidão, descarta a lei do atendado ao pudor.
