Poemas com Rimas de minha Rua
faltam apenas algumas horas para o natal, minha mente está tão presa no passado, que não posso estar presente.
Quando a minha volta tudo era trevas, Deus enviou você em forma de luz e no resplendor do teu sorriso me trouxe leveza à alma.
O natal nunca terá sentido algum em minha vida, se eu não possuir o mesmo sentimento que o mestre sempre expressou, o amor.
Já sofreste muito por minha causa, já basta agora é hora de dedicar-me ao nosso relacionamento e deixá-la feliz, vê-la daquele jeito me magoou bastante meu amor e me fez pensar o quanto cabrão e desonesto tenho sido consigo, compreendi que não devo te chamar de amor, mas devo tratá-la com amor
Eu amei tanto ele a ponto de desejar ter um filho.
Ele não pôde permanecer na minha vida, mas uma parte dele estaria comigo até o fim dos meus dias.
Meu trato com minha paz,foi de não perder meu tempo com gente rabugenta,minha palavra continua de pé.
Quando perguntam minha religião, digo que sou cristão-agnóstico-budista-espírita-evangélico-solipsista, simpatizante do ateísmo, mas toco um tambor de vez em quando.
"Busquei aperfeiçoar-me para libertar a minha alma das algemas dos prazeres imundos, busquei lidar com os problemas e não distanciar eles, eu venci isso."
Ganhar minha amizade é fácil. Perder minha amizade é difícil. Recuperar minha amizade é impossível.
Quanto que tu cobrar pra sair da minha cabeça?
Pode ser no pix, contanto que eu te esqueça
Novamente retorno a minha casa, ela é vazia, dentro dela só vejo o vazio, que consome cada espaço, cada degrau da escada, transbordando pela janela, quebrando as portas, e mesmo com todas as ondas não consigo nadar para fora.
É impossível lembrar de todos os melhores momentos da minha vida, mas os piores vem a tona todas as noites.
Com muita frequência alguém me indaga que pareço apaixonado. O que é engraçado, pois minha vida inteira sempre me senti apaixonado. Sei que sou um apreciador do amor nato.
Acordei com o som da tua voz, falando enquanto dormia, coloquei minha mão em teu rosto, te dei um beijo na testa, me sinto abençoado por estar vivendo estes momentos ao teu lado.
Entenda, o único amor que já mais posso perder é o amor da minha mãe!
Os demais, que sejam passageiros, avera umas paradas. Mas jamais me tiraram da minha rota.
Fonte criadora, minha luz inspiradora: olha tudo que fizeste, olhe ao redor tudo aquilo que pensas-te, no corpo está contido o segredo. Olhares sem medo. Deslumbrar o amor a morte. Fragmentar a existência em ocorrências; movimento, pensamento articulado; sentimento, pensamento guardado que pelas brechas tem falado, comentando ano após ano. Tudo instantaneamente vai se apresentando. Dês da traição, Cronos vem se alimentando.
