Poemas com Rimas de minha Rua
Apenas deixe-me morrer, minha vida não passa de um roteiro de filme que não deu certo; Daí eu me vejo sentado num quarto escuro enquanto penso como eu poderia ser feliz se nem eu sei se um dia poderei ao certo sentir felicidade!
Dentro da minha teimosia mora esperança, se vou conseguir o que quero não sei, mas, desistir não está nos meus planos.
Proteja da chuva aqueles que necessitam de proteção nesse momento, Senhor, ouça minha voz que está coberta por sua benção e erros, e acolha das forças da natureza todas as crianças que já sofrem muito sem razão, lágrimas que caem junto dessa chuva, que o senhor acalme e de forças a todas essas mães guerreiras, por favor, livre as da culpa, e as poupe dos trovões, o ser humano é falho sim, mas merece outras chances de provar teu coração. E que no final da chuva venha um arco íris de esperança para o mundo dessas pessoas, pois, sei que a maior dificuldade do seres - humanos, é ser tratado pelos outros de sua espécie como animais de estimação.
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
Eu dormindo com vontade de você..e o coração sussurrando baixinho vai lá, paga pra ver .. mas minha cabeca é dura , minha razão é teimosa , e eu que ainda morro de orgulho ... fechei os olhos , cobri a cabeça e falei pra mim mesma.. dorme, dorme que é melhor ...
As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver
"Depois que minha infância se foi, parece que todos os meus momentos foram entediantes, até mesmo os momentos de alegria"
"A minha solidão tem sido a minha melhor companheira desde o momento que a percebi, até então ela nunca me decepcionou ou me traiu"
Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr
O meu corpo sente o cansaço do trabalho, meu coração sente a sua partida, a minha alma está triste, estou de luto! "Vá em paz meu amor"
Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!
Meus silêncios podem causar muito mais barulho que meus gritos de euforia
E minha euforia pode lhe fazer silenciar eternamente...
Não venha julgar a minha dor..não venha julgar as minhas escolhas ... não venha julgar , criticar , falar.. você não sabe nada de mim .. vc não conhece nada do que eu passei .. não sabe nada da minha cicatriz , por onde andei ..o que eu vivi .. não fale o que não conhece ..não julgue o que vc não entende.. não tente indagar algo que vc não sente... não chame de frescura aquilo que eu chamo de amor...você age com liberdade mas essa liberdade eu nunca te dei .. não me julgue por favor ...
Na maioria das vezes não registrei os momentos importantes da minha vida como eles são, os momentos marcantes são como de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da minha história.
Em momentos de inspiração eu viajo a lugares imagináveis, àqueles dos sonhos. Ao lugar onde minha mentes encontra-se com o meu espírito e flutua livremente pra falar do que é efêmero, mas também do que é eterno.
