Poemas com Rimas de minha Rua
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
Eu te reconheceria em meia multidão, minha alma sente o cheiro da sua que exala paz, é feito a brisa chegando e avisando que vai chover.
Não acredito mais em promessas humana, a única promessa que irá se cumprir na minha vida é a promessa que Deus fez pra mim.
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Tive minha alma tocada por suas palavras, que vieram ecoadas nessa prisão, elas me ascenderam em meia escuridão. E nunca mais nessa solitária.
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
Estou tentando apagar ilusões da onde eu tento escapar de minha própria realidade que sempre vai ter o mesmo começo sem fim.
Todos ou tudo que não me cause a morte faz com que a minha alma se fortaleça! E com a minha própria superação honro o meu caminho;
espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.
Na vida aconteceram coisas que obrigaram-me a padecer calado, coisas que causaram dores na minha alma e cicatrizes no meu coração. Mais se o sofrimento e as injustiças provocam dor e amargura, podem também nos trazer úteis e até proveitosas lições.
em minha juventude,eu considerava o universo como um livro aberto,impresso na linguagem das equações físicas,ao passo que agora ele me parece um texto escrito em tinta invisível,do qual em nossas raros momentos de graça conseguimos decifrar um pequeno fragmaento
Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.
