Poemas com Rimas de minha Rua
Morrer é fácil. Eu passei muitos meses da minha vida pensando em morrer. Ninguém imagina como é difícil criar coragem para sair do quarto, sabendo que seu dia vai ser resumido em brigas.
Quando minha Razão não me dá resposta baseada na lógica,
Me debruço na minha própria ignorância......
As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.
Tem sempre um espaço na minha vida quando se trata de você. Não posso te dizer que será a última chance que vou te dar, pois, sei que não será. Não sei se você e se aproveita por saber que te amo e brinca com os meus sentimentos ou talvez você não saiba o que é amor e não saiba amar. Mas de qualquer forma estou disposto a te ensinar e te entender, eu sei que esse é o seu jeito e não quero que mude. Mesmo com todos os seus defeitos as suas qualidades se sobressaem.
Tenho muitas colegas, mas só minha melhor amiga tem qualidades insubstituíveis: ela é leal, companheira e verdadeira. Ela sempre me escuta e oferece os melhores conselhos. Amiga, minha vida seria muito chata sem você.
É incrível a historia política de minha cidade, tão grande, mais ainda tão provinciana, cultura de roça, natural da minha terra, mas somos marcados pela ambição de homem e politica, que se juntam na decisão de se honrar nossa gente e respeitar nosso chão.
Mais a ambição de um futuro se assopra e se desmancham em generosas manhãs, cultivada pelas ganância e soberbas. Fechando a porteira da evolução, mas como filho emprestado e raiz acredito na mudança, creio no cidadão de pé no chão que faram o seu melhor para espantar os males que nos cercam, abrindo assim a porteira.
Tenho minhas limitações, mas não faço do mundo minha cadeira de rodas onde sou enfermo e preciso de ajuda, do contrário olho para quem é mais forte e me espelho como algo que almejo alcançar.
Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.
O tempo sopra o vento na minha canção e a chuva fina que cai lá fora, são as lágrimas que molham a terra e as minhas plantações cresceram pois as minhas lágrimas que caem, caem de emoção.
Não questiono a postura do seu coração de não enfatizar o paradoxo da pergunta de qual é a minha intenção;
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu. Minha edição é limitada e exclusiva pra quem me entende e me valoriza.
Falar de mim é bem fácil, o difícil é ser como eu. Que tal você parar de vigiar um pouco a minha vida e tentar viver a sua?
A melancolia, faz dela a minha única saída, a vejo como minha amiga de tanta sotidude que ela me trás, tem membros que tento me desfazer de mim, mas tenho pessoas importates pra mim e não quero deixar elas cozinhas aqui esse horrível desprezo, peço desculpas a quem ler esse verso, minhas psicoses não me deixam em paz e esse é o único lugar que me conforta.
A algum tempo venho me perguntando... A razão da minha dor ser tão grande e profunda dentro de mim, vejo a razão de tudo isso doer tanto, talvez eu mereça, talvez seja mais uma fatalidade da minha vida, conviver com isso desde da infância foi difícil, lembro quando falei pra minha mãe "mãe meu peito dói muito lá no fundo" foram idas e vindas a médicos, "a isso é por que ta tentando chamar atenção", eu aguentei 9 anos de tristeza profunda e dores, nunca esperei alguém me entender por que quando criança eu falava e ninguém entendia, era sufocante como eu queria falar sobre minha dor e ninguém me dava atenção como se eu fosse um tolo idiota que não sabe do que fala, aquilo corroeu por dentro, era menos doloroso enfiar uma faca no meu peito e girar.....
Desculpa a minha fraqueza em te procurar,em querer saber de você, dos seus dias,é que eu fiz de você a minha vida e você continua sendo. Sou fraca demais pra ficar e te dividir e fraca demais pra partir sem me importar com você.. Como eu poderia dividir algo tão valioso pra mim e como não me importar também.. Eu fiz o que era certo mas meu coração precisava gritar o que sente. Sente saudade, sente vontade, sente tristeza e principalmente se sente incapaz. Incapaz de de ser vilão e te roubar ou ser um coração moderno capaz de aceitar nao te ter por inteiro. Eu me pego sorrindo ainda lembrando de cada beijo, cada olhar,toque,vídeo, cada lembrança guardada. Espero nao te chatear com as minhas palavras, é so uma pequena demostração de carinho, o carinho que eu sempre vou ter por ti,e também esperança que um dia Deus possa nos dar a chance de recomeçar e ter uma história de amor e paz.. Que você possa lembrar de mim com carinho também, e que em cada lembrança vc não se esqueça o quanto você é importante pra mim, o quanto eu desejei ser feliz com você e que meu sentimento por você é enorme.. Eu seguirei completamente e inteiramente apaixonada por você ate que a vida nos diga o que será de nós! Que Deus cuide de você quando eu não puder... Que você seja feliz mesmo que eu não possa compartilhar contigo. Que você tenha paz nos seus dias,conte comigo sempre que precisar,por que por mais que eu nao intenda algumas coisas eu sempre estarei aqui pra você.. Obrigado por cada momento mágico, por me fazer sentir tão incrível,por ser no caos a minha mulher maravilha,minha pequena,meu mulherao... Foi cedo demais pra dizer e agora ja é tarde porém eu preciso dizer mais uma vez: Eu sou apaixonadamente SUA minha princesa!🥺💔❤️💓
For: Mulher Mara'vilha.
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp