Poemas com Rimas de minha Rua
"Se eu não-era antes de 'ser' e isso não fazia diferença pois não determinava minha consciência existencial...Então, voltar a não-ser depois de ter sido, não vai fazer diferença! Morrer é simplesmente um voltar ao estado inexistente do não-ser!
Se você quiser perder a minha confiança é facil é só você tentar mentir pra mim. E não pense que será pra mim que você estará mentindo é para si próprio.
A minha paixão perdeu-se nas velas de barco, a minha alma afogou-se na areia e a minha tristeza é um deserto estéril.
Dia após dia, era como se alguém houvesse desmontado a minha vida inteira e polido cada pedacinho com muito cuidado antes de juntar tudo de novo.
– Eu te amo – sussurra ele com raiva ao meu pescoço. – É a pior dor da minha vida, mas é o que eu sinto. Então não se atreva a dizer que eu não sinto. Nunca mais fala isso!
Já não invejo mais a glória do brilho das estrelas: descobri que a minha imaginação tem asas e que estas podem me levar para onde eu exatamente quiser...
A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.
O mundo hoje diz que sou triste e amargo, mas nos primórdios de minha existência a situação era contrária. Quando criança sonhava em ser médico, para cuidar das pessoas e de amenizar as dores das mesmas, porém, cresci e percebi que não sou capaz de cuidar nem das minhas próprias feridas. Eu acreditava no amor, desejava me casar e de ter filhos, outro sonho frustrado pela desilusão, ocasionado por pessoas que nunca souberam o real significado de um amor livre de interesses e de mentiras. Eu sempre quis ajudar quem necessitava e me chamavam de demagogo e que meus conselhos e ideais eram idiotices. Quando eu demonstrava sinais de felicidade ou de realizações sutilmente fui julgado de egoísta. Assim, resolvi guardar meus sentimentos e minha personalidade em um baú que se encontra fechado para alguém que tenha a chave e encontre esse tesouro escondido da civilização que habita este mundo. Podem pensar o que quiserem de mim, pois, aprendi que tudo o que eu faça será assimilado com sinais negativos, porque, a maioria dos pedrejadores são incapazes de lançar algo além de tristezas e amarguras nesta superfície superficial.
Depois de tudo que aconteceu, eu pensei que sabia como minha vida seria agora eu achei que seria bem mais fácil, mais eu acho que agente não pode aliviar o futuro.
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Por mais que eu busque outros corações, por mais que eu tente eu não quero jamais, você é minha vida, minha chave do céu para eu viver em paz.
Ei cara, quanto ganhastes para cuidar da minha vida? Só não esqueça-te de cuidar um pouco mais da tua fútil pessoa.
Queria vender toda a minha espera, ela não serviu-me para alcançar nada, mas não posso vende-la pois já há gastei quase toda, só sobrou a quantidade exacta para todos os meus amanhas
Ofereço muito ao mundo, peco porque o que ele deseja é o pouco, minha penitencia é a solidão e a incompreensão
Eu nunca soube fazer outra coisa, a minha vida foi essa: amar. Mesmo que a minha maneira - sempre errada...
