Poemas com Rimas de minha Rua
Me deu uma vontade enorme de te falar o quanto sou grata por ter alguém como você na minha vida, me deu uma vontade enorme de te falar (por mais que você saiba) o quanto você é essencial na minha vida e na vida de nossa filha, o quanto eu necessito de você ao meu lado todos os dias, do quanto meu amor por você é gigantesco
Sei que as vezes brigamos, discutimos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas não quero deixar coisas assim abalar a gente, sei que não somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero que você saiba que sempre vou estar com você e por você, não somos perfeitos mais iremos fazer as coisas se tornarem perfeitas para nós, eu estou disposta a batalhar ao seu lado para crescermos juntos na vida.
Te encontar foi a melhor coisa que já me aconteceu, o brilho dos seus olhos iluminaram minha alma escura e vazia, você preenche o vazio que existe em mim, sua voz é a mais doce melodia que já pude ouvir, quero viver o resto da minha vida com você.
Zangaram-se as nossas almas, azedou o mel da sua boca, a lamparina que ilumina a minha paixão desvaneceu, saturou o movimento de acção, quebrou a taça de vinho bom, que loucura é a minha, o curso do rio interrompido e o pantanal sem escapatória, quero de volta o seu beijo bom escrito em cor de rosa entre lábios da minha boca.
"É o momento ideal pra ligar pra Pedro. Essa é minha hora preferida do dia, aquele lusco-fusco em que não se sabe se é dia ou noite, criando uma atmosfera como se tudo pudesse acontecer." Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
Parem de me dizer que ele esta melhor, que ele parou de sofrer isso não ameniza a minha dor pelo contrario me faz me sentir culpada como se eu quisesse que ele sofresse.
Minhas ações são uma afirmação da minha consciência, que me diz que estou cumprindo meu dever; uma afirmação da minha independência, que satisfaz meu espírito e não se submete a falsas cadeias de escravidão moral e intelectual; e uma afirmação do meu gênero, do qual eu me orgulho e pelo qual quero lutar.
Se o medo te consumir não coloque a culpa em mim, não é a minha vida, voce esta nessa sozinho e precisa aguentar
Minha mãe me incentivou a fazer leitura labial, mas não me incentivou nos esportes, eu mesma fiz isso. Por ser surda, eu tinha uma atitude mental muito positiva. Você tem que mostrar às pessoas que é capaz de fazer qualquer coisa.
O prazer que a carne necessita o seu corpo pode até me dar, mas o que a minha alma almeja, apenas um nobre coração poderá me dar.
E foi aqueles que tentaram me derrubar que me sustentarão ao longo da minha jornada e fizeram de mim a mulher forte que me tornei.
Com você ao meu lado, sinto-me confiante para investir tudo o que tenho, pois você é minha escolha definitiva de amor.
"No dia que a minha sabedoria, perder para a minha burrice.
Pronto será o final, pois qual será o sentido de estar entres os sábios"
Se eu fosse um paleontólogo, com certeza você seria minha descoberta mais valiosa. Você é um verdadeiro fóssil vivo!
Estava pensando na minha tia, ela é empregada doméstica, está sempre rindo e feliz. Sua casa é muito, mas muito humilde, mas muito ,mas muito limpa. E disse a ela que isso é o reflexo de sua alma.. E ela para me agradar fez um arrozinho com feijão e carne muída que sinceramente comeria todos os dia de tão bom. As vezes procuramos conquistas esquecendo do tempo da vida, das pessoas que nos circundam e que nos amam.Mas é errado. Vivam o hoje, o agora, sempre é possível conquistar os objetivos não esquecendo de sua vida e aqueles que te amam.. Norberto Bobbio foi um grande Jurista, filósofo e escritor italiano, pra mim o melhor da história. Ele fala que a maior coisa da vida em que teve, foi a relação entre as pessoas, quantas você amou, quantas te amaram, o amor pelos filhos, pela esposa , pela família. Deixou suas conquistas materiais de lado e alicerciou as conquistas sentimentais e espirituais. Isto que é mágico, isto que é divino, Isto que é a Vida.
Hoje cedinho acordei, tomei meu café e fui até o quarto dar um beijo na minha esposa antes de sair, quando abri a porta me dei conta que eu não tenho esposa.
Eu sempre reconheci as coisas que tenho mas ontem ao deitar na minha cama eu nunca senti isso uma sensaçao boa de ter onde dormir ,um cobertor ,ventilador as vezes nós temos mt e não agradecemos e isso não me impedirá de querer mais mas sim de reclamar menos .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp