Poemas com Rimas de minha Rua
Elogios me satisfazem, mas são as mais duras criticas que desapertam a minha capacidade de sempre alcançar algo maior e melhor
A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você
Ainda que tentem calar a minha voz, usarei as minhas mãos,para mostrar que na escrita pode-se ouvir tão alto, quanto um grito em meio ao silêncio.
A medida que vou pensando as frases se montam em minha cabeça, deixo as escritas pra que um dia alguém possa ler.
Odeio essa minha mania de ficar destrinchando as coisas até achar algo. Porque lá no fundo sempre existe alguma coisa, por mais que eu queira acreditar que estou equivocada a verdade é que eu nunca estou.
Sempre tentam achar defeitos em mim que justifiquem minha solidão. Ora, o que há de errado em se ficar só?
Não houve maior momento do que este na minha vida: saber do que eu realmente precisava para viver, Deus.
Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor
Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.
Fui durante 5 meses muito feliz no chão de minha sala de aula.O contrato de afeto e confiança que firmei com os meus alunos. Das horas em que parei minhas aulas para conversar sobre a vida. Para falar pra eles que ainda é possível sonhar com uma vida mais digna. Sim, foi um contrato de respeito à eles e com os outros, da sociedade que eles partilhavam naquela sala quadrada de círculos, da continuidade da vida e respeito às suas indiferenças.
Sem querer me imaginar em minha última lembrança, pego sua mão e somente quero caminhar ao lado teu e de mais ninguém.
Poder de escolha todos nós temos, fiz a minha, foi a melhor que puder fazer, e hoje só me arrependo das coisas que ainda não tive o prazer de fazer.
Queria que meu sorriso voltasse a transpadecer a minha alegria e não mascarasse o vazio que há em meu coração desde a sua partida...
Minha vida é toda contraditória. Uma hora as coisas se tornam uma monotonia cansativa, outra tudo muda de repente.
Queria ter o Dom de poder capturar todos os momentos felizes da minha vida.
E revive-los para sempre.
