Poemas com Rimas de minha Rua
Essa Noite eu sonhei com a minha mãe, mas dessa vez foi diferente, parecia uma visita senti sua pele lisa...
Era Deus na minha inquietação. Era Deus na voz do meu irmão. Era Deus abrindo e me mostrando as portas abertas. Era Deus, dizendo: não pare! Ainda é, e continuará sendo Deus me instigando a desvendar os seus mistérios em minha vida.
Eu sei dos meus erros, e não preciso que ninguém fique jogando na minha cara, com piadinhas e conversinhas idiotas de quem não tem moral pra julgar quem quer que seja.
Estarei sempre dentro de mim, sempre à minha essência, mesmo que eu esteja por fora de tudo que dizem que estou ou de tudo que acontece no mundo em que estamos.
Em cada momento que tento ser forte e sorrio em meio ao caos que minha vida se tornou sinto como se eu estivesse colocando um bandeide ou dando um ponto, se não fossem esses reparos eu já teria desmoronado, mas até quanto isso vai bastar ?
São nas noites mais silenciosas que a minha mente faz mais barulho, são nessas noites estreladas que minha alma se inspira, que nesse momento meu coração suspira e toda minha tristeza e dor se transforma em rima
"Ninguém vai mudar pra que eu possa sorrir, mas não medirei esforços pra que minha mudança, arranque sorrisos onde só havia lágrimas."
Prefiro apostar todas as minhas fichas em meus sonhos, do que na véspera de minha morte, arrepender- me por ter guardado-as em meu bolso.
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Se vocêpudesse entrar na minha mente um pouquinho, entenderia que eu jamais o magoaria, jamais iria machucar, não conscientemente. Que meu amor por ti é tão grande, que apesar de tudo que voce pode imaginar sou umamenina por dentro, que sofreu muito, mas que só você tem a chave do meu coração. E por mais que eu entenda que nao quer ficar comigo, isso nao mida o que sinto por você.
queria a oportunidade de te falar minha história, olhando nos meus olhos saberia que é verdade. Hoje abraço a "verdade" que me cabe... Nay, você não é tao importante pra ele como ele é para você, você sabe como os homens são, foi apenas uma distração. Assim consigo seguir, por mais que meu peito grite que também me ama, mas tenho que lidar com fatos, e não com o que sinto.
Senhor, sabendo que as lutas são grandes a cada dia, peço sua ajuda para entrar em minha vida, no meu ❤️, nos meus pensamentos. Eu te convido, tira tudo que é ruim e que não agrada ao Senhor. Sei que sou falho, tenho os meus defeitos, se não fosse o Senhor não chegaria até aqui hoje com vida, sou grato por mais está manhã. Fica comigo Jesus e faça o seu querer em mim, muda tudo que está errado e faça sua vontade e o seu querer.
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
Tenho desejos de conhecer os mistérios da alma humana, seria a minha tranquila travessia
sobre pontes de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp