Poemas com Rimas de minha Rua
"As vezes, só as vezes é que eu vejo que tenho coragem de enfrentar a minha covardia em não me desafiar e não me enfrentar!"
Frederico, encha minha banheira com a Cristal, por favor!
Não vou esperar uma visita para bebericarmos na varanda e nem tampouco no jardim. Hoje eu a quero geladíssima para apagar esse fogo que consome o meu corpo. Afinal, quem mais do que eu mereceria um carinho como este? Já cansei de atirar pérolas aos porcos, e não digo com isso que deixaria que os animais tivessem fome, apenas acho prudente saciá-los com a ração que eles apreciam. Prometo que amanhã todas as minhas amigas saberão se o champagne foi benéfico para minha pele.
meu corpo é a sepultura onde minha esperança permanece com a minha alma em um longo e solitário pesadelo
“ Me deixa viver a minha vida, eu não quero somente assisti-la, até porque já tem muita gente nessa fila, que eu vi lá o bem calado onde o mal desfila eis que o momento chega não pode vacilar, sei que o tempo oscila entre os dedos do outro lado a força cochila entre os medos nossos medos o que é normal quando se tem um coração, mas quando ele é louco a desculpa é a razão, louco e são e são a perfeição, pra mim não vai rolar esse é o mais perto que eu posso chegar e se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e não ouvir apenas histórias sobre ela “.....
Pra não dizerem que não falo de flores...
De que adianta eu saber de seu penar, se sei de minha culpa e continuo incapaz de amenizar a tristeza em seu olhar.
Hoje eu acordei e me deparei sem você ao meu lado, e pensei como seria o resto da minha vida assim, sem você... Me encontrei em espanto, meu coração pedia arrego, meus pensamentos se suicidaram, meu olhar escureceu, faltou ar pra eu respirar, não senti meus pés pra caminhar, eu estava sólida, me desfazendo, me decompondo, demônios me faziam companhia, sorria ao me deparar assim, lágrimas negras percorriam até os meus pés, poças da escuridão se formou, ouvi meu coração sussurrar por socorro, cada vez mais devagar, estou em pedaços só amor pra poder me juntar, estou sonhado acordada, estou extasiada, me ajude, eu te suplico por amor, quero abrir meu olhos e ve-lo sonolento deitado em minha cama, vou contar até três e tudo vai passar, eu vou esquecer e vamos nos deitar, vai me acariciar, me olhar intensamente e vamos nos amar, amar, amar, amar, amar e assim morrerei de tanto te amar...
"Vivi toda a minha vida acreditando que era apenas amor, que se fosse de outra maneira que conseguíssemos sentir “prazer” era um pecado. Mas quem disse que um pecado não pode nos fazer bem? Vai do ponto de vista de cada um, afinal nem sempre o que é bom para mim é bom para você."
Trecho do livro - Simplesmente Prazer.
Jó, 14, onde se lê: "Quando o homem está morto, vive sempre; acabando os dias da minha existência terrestre, esperarei, porquanto a ela voltarei de novo"
Minha caixinha de recordações já está ficando cheia, boba, como se precisasse disso pra lembrar de pessoas que entraram na minha vida e foram embora.
Talvez com o tempo, com a tua ausência e com a minha incompetência eu te esqueça. Mas não por completo. Mas não mesmo. Nem que eu tenha que colar tua foto no meu espelho e olhá-la todos os dias e então lembrar que eu ainda te amo e que tu és minha vida.
Eu prefiro viver a minha vida na linha tênue entre a razão e a loucura, pois talvez assim a vida se torne interessante
Não vejam como obrigação conviver comigo, pois minha busca é de pessoas para viver e não conviver. Faça o mesmo.
Votando nulo, sei que não altero o resultado nas urnas, mas prefiro manter a minha opinião, em vez de vendê-la ao jogo do “menos pior”. Votem em quem quiser, mas tenham alguma convicção, pelo menos. Caso contrário, por que os políticos se esforçariam para melhorar, se sabem que o eleitor se contenta com o “menos pior”?
Me perguntaram se o meu coração pertence a alguém, e se existe alguém na minha vida! Eu respondi sim! DEUS.
Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.
Eu não me Importo, com a Idade das Mulheres. Idade Superior ou Inferior a minha, Eu não me Importo com isso.
O Importante mesmo é Gostar e ser Sincero tendo essas Duas fundamentais coisas, Eu fico com ela até o Fim.
eu ando tão feliz, até minha mãe disse q parece q eu to namorando, apesar q se eu estivesse namorando eu não estaria feliz '-'
