Poemas com Rimas de minha Rua
Eu posso te sentir em qualquer lugar que eu esteja, e na minha mente, eu só consigo refazer os nossos momentos juntos, por menos que tenham sido. Talvez eu devesse me conter em relação à tudo isso, à estar junto de você e, à continuar a me perder. Eu encontrei cada necessidade minha, perdida em você, e eu me refiz em relação às minhas opiniões. Eu encontrei um alguém em você, que é compatível com o meu coração. Eu encontrei significados em você, que me fizeram ficar apaixonada, me fizeram ficar me perguntando como aconteceu tudo isso, sem eu nem ao menos perceber. A única coisa que eu tenho certeza absoluta agora, é que já não consigo voltar atrás nas coisas que te disse, nas coisas que motivei a mim mesma à te dizer sem nenhuma vergonha. Eu só sei que, eu preciso te amar, e eu preciso que você saiba de tudo isso.
Sinto todo o meu corpo responder a tua presença. Lutando com a minha vontade de te apertar e dizer que não te deixarei mais ir embora.
Estou dividida entre idas e vindas, mas a minha morada, minha alma, permanece incauta e se lança cada vez mais para o mesmo lugar: Aquele que designei ser o meu lar."
Eu ando tão cansada ultimamente... Casada dos meus amigos, da minha rotina, da vida, de tudo e até mesmo de mim; Acho que isso só vai passar depois de ter você comigo, todos os dias. Será que um dia eu vou ter você só pra mim? Bom isso eu não sei. Enquanto não encontro respostas pra todas essas dúvidas, vou continuar sonhando acordada com você! Eu queria saber controlar meus pensamentos mas eu não consigo e a cada dia que passa a saudade vai me machucando cada vez mais. E a sua voz que eu quero ouvir, você é o vício que eu nunca quero largar. As vezes fico pensando se o amor que sinto por ti me fez bem, já pensei em tantas maneiras de te esquecer, mas acho impossível porque um amor como esse é pra sempre... Mesmo que me faça ficar triste ou me tire o fôlego. Hoje pra mim você é um enigma.
Eu fui um pouco de tudo a minha vida inteira. Eu fui um pouco de tudo e acabei não sendo nada completo. É assim que eu me sinto, como se eu tivesse existido em pedaços o tempo todo.
A minha cabeça é um desktop você abre tem o bloco de notas você abre e tem: você é um grande amigo(a) sei que posso falar conversar e desabafar te amo amigo(a)
na verdade não tinha nada de errado com a minha familia, eramos uma familia tipica. Meu pai emprendedor de imoveis, minha mãe temporariamente dona de casa (estava procurando emprego) mais trabalhava e era especialista em moda e minha irmã mais velha um adolecentezinha que onde chegava esbanjava felicidade e simpatia, todas queriam ser igual a ela e todos os meninos a desejavam. O unico problema era a profissão do meu pai, ele sempre tinha que mudar de casa, bairro, cidade... minha mãe sempre o apoiava em tudo e minha irmã não tinha problemas se dava bem em qualquer lugar. (grande coisa)
Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.
A verdadeira razão pra eu te amar; você ameniza a minha inquietude e me faz rir quando eu normalmente estaria brava, me centraliza e me ama.
A inspiração me inspira, mais minha própria inspiração relida me aborrece, pois sempre acredito, que poderia ter feito melhor.
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
Tenho Como Principio Nunca Fechar a Minha Porta, Porta Essa do Coração; Mais Certos Dias o Vento Vem e Fecha. Eu Retorno a Abri-la com Sucesso.
