Poemas com Rimas de minha Rua
Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.
Estou pensando no que posso fazer para usar melhor minha televisão. Se eu tirar a tela talvez dê um bom vaso.
O teu sorriso eh o paraiso, seu amor minha razão, a sua felicidade eh a minha, as vezes acha que eh mentira, então larga tudo e vem correndo ao meu encontro e te mostrarei este sonho!
Não gosto quando me olham demais dentro dos olhos... Sinto que minha alma esta sendo vasculhada por inteiro e isso não me agrada!!!
Minha prioridade atual é o meu trabalho, porque é através dele que banco as causas sociais que acredito. Meu luxo. Meus vícios e minhas futilidades.
Mas divida pelo menos esse meu ‘sabe’ balance a cabeça, segure a minha mão, vire a cabeça pro seu lado direito e sorria.
Você é minha droga,você é meu vício.Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito.Me leve a overdose,em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.
Tento tocar minha vida me esforçando para fazer aos outros o que eu gostaria que eles fizessem por mim. Infelizmente nem sempre eles fazem, mas isso não vai fazer morrer minha fé no ser humano. Porque se perdermos essa fé não nos restará muita coisa.
É inevitável não pensar em todos os momentos, todas as palavras ditas... Minha vontade é de voltar no tempo, na verdade eu gostaria que ele nunca tivesse passado.
Você é tão fútil, tão egocêntrico, que nem consegue admitir que sente a minha falta, que precisa de mim.
Antes, eu mudava minha vida para agradar as pessoas. Agora, eu mudo as pessoas para agradar a minha vida.
É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se
como pode eu me deixar leva por simples palavras . Hoje poderia ser diferente e vc seria minha verdadeira paixão . vou tentar tira esse vazio de dentro de mim vc merece o mais puro sentimento.
Ando meio desligada com tudo, até porque minha vontade de enlouquecer anda me consumindo ao extremo.
Quando me desejaram infelicidade, comecei outro modo de obter a minha ela,em cada lugar, cada pessoa , cada pedaço do mundo si inspirei e achei felicidade a todo meu redor.
Me disseram Deus faz justiça, faz mesmo , continuo feliz e você ?
Por mais que tudo esteja desabando na minha cabeça, sempre vai estar tudo bem pra vocês… pelo menos, é o que vou tentar mostrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp