Poemas com Rimas de minha Rua
Enquanto meu corpo realizar os anseios de minha mente, farei coisas de gente jovem, me sentindo jovem!
sou completamente incapaz de ser bom e puro com minha própria força.
sou completamente dependente da ajuda de Cristo para vencer as más inclinações em mim.
E quando eu estiver casado, vou poder dizer para minha esposa o quanto me preparei para sua chegada.
A minha jornada é a minha felicidade... são olhos do coração que tornam doce o amargo da vida, é a fé e a esperança que alimenta a alma e no final... bem o final é sempre igual.
Desde então quase não descansei. De vez em quando passo pelo Brasil, pela casa da minha mãe, e reforço a certeza de não pertencer a lugar algum, de querer continuar perambulando por terras desconhecidas, encontrando pessoas que mal posso imaginar. O mundo, no lugar da pequenez das dores domésticas.
Por que você dorme tanto?
É porque eu dormindo os demônios que vivem dentro da minha cabeça, calam suas vozes e eu consigo me sentir livre, pelo menos nos meus sonhos posso voltar a ser eu mesma novamente.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
Agradeço do Fundo do coração por todas as pessoas Boas que passaram pela minha Vida, no qual me tornaram uma pessoa bem melhor, Infelizmente Gratidão não fazem amizades e relacionamentos se tornarem bem sucedidos, existem momentos em que não há nada que pode ser feito, é o momento em que devemos nos apegar á Deus! e VIDAQUESEGUE
Quanto mais desperto estou, vejo que tudo a minha volta, pessoas e circunstancias nada mais é que um simples reflexo do meu interior.
Meu amoh, você não sai da minha cabeça, penso em você o tempo todo, apesar da distância, vc sempre está junto de mim, no meu coração. Sofro muito quando a gente se desentende, e acabar brigando por coisas fúteis, nossa como tenho medo, de não mais ouvir eu te amo da tua boca, adoro tudo em você minha menina mulher.
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
Os meus erros, felizmente, só mostram hoje as feridas do meu coração, mas não as da minha alma; que continua, pela graça de Deus, livre, leve e solta e, provavelmente, devido a isso, a minha maturidade também!!!
