Poemas com Rimas de minha Rua
Senhor, dai-me a força de que preciso para renovar a minha vida a cada amanhecer e nunca me deixe esquecer dos teus ensinamentos. Que eu guarde sempre o respeito por todas as coisas, mesmo aquelas que eu não entendo. Sopra em minha direção os ventos da paz e da serenidade. Que eu não me acovarde perante as maldades do mundo. Que eu mantenha acesa a luz em meu coração para que continue iluminando a vida com a alegria e o amor, que sinto e sei que vem de ti. Amém!
Minha receita de felicidade: Prece pela manhã, sorrisos durante o dia e agradecimento antes de dormir.
Talvez, um dia, eu ria dessas coisas estranhas que acontecem em minha vida. Por enquanto, eu fico aqui tentando entender.
Ignoro todos os sentimentos ruins que me cercam, pois a minha volta também estão os que me amam e dentro de mim vive a força que me rege, me acompanha e dá luz a todos os meus dias: a minha fé!
As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.
Você vende mentiras? Não? Nossa! Tirei meu extrato e vi que minha conta de acreditar nas suas palavras esta ficando muito alta!
Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)
Não se esforce para compreender as minhas palavras inspiradas se você não entende a minha livre gentileza;
Amar é o meu maior prazer, as vezes minha ansiedade me mata, e chamo pelo seu nome. Amar você como eu amo, só é visto em filmes, novelas e revistas de romances.
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
Resta-te apenas a dura e eterna vigilância para quando seus olhos brilharem perante minha assiduidade, você faça ouvidos mouco a minha voz pretensiosa que martela em sua cabeça. Te digo ! Vem em frente, com você pretendo ser diferente, pretendo...
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
Pai nosso que estás na minha vida, desativai a mente daqueles que querem o meu mal, não permita que eles venham até mim, mas encaminhe-os para a luz divina, peço que me proteja, que me esconda dos olhares maléficos, mil pensamentos negativos cairão sobre quem me desejar, a vossa luz senhor, fará com que eles seguem a visão do mal e não me vejam, sou uma passageira aqui na terra, tão logo estarei em seus braços, pois o que se vivi aqui na terra é a experiencia para uma vida eterna, amém!
Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci. Digo bem alto para todo o universo ouvir, eu sou feliz porque te conheci.
sonhei com você nunca pensei que iria te perder ate uma noite de domingo minha raiva me cegava e seu coração eu machucava eu senti que seu amor terminava eu cego pela raiva seu amor eu matava eu burro sem noção vaguei pela escuridão fria como gelo que como consolo ganhei um premio uma dor insuportável um maluco apaixonado não tinha noção do que tinha feito me senti responsável pelo amor que tinha acabado foram quatro meses que tinha sonhado sempre e ter amor assim como esses que você vê ae na tela um amor como na novela que se desmanchou como vela quando e acesa em capela de igreja assim termina outro amor detonado por mais um retardado.
Aqui se conectando com a minha alma através da minha glândula pineal com um cabo usb feito por seres desconhecidos superiores da escuridão.
