Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159903 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Não procuro uma pessoa pela beleza mas sim a diferença que ela faz na minha vida !

Inserida por PHSantos76

Princesa, minha princesa. Quando eu te conheci, logo me encantei. Por seu olhar inocente, conquistou meu coração. Cada dia que passa, vou aprendendo e conhecendo, essa pessoa tão incrível que me faz tão feliz. Teu carinho é tão bom, e só em teus braços fico bem. O seu abraço é um refúgio, mesmo em meio aos problemas. Em dias frios me preocupo, com seus pezinhos virarem picolé. Vou tentando escrever, para uma rima também fazer. Sua felicidade é meu objetivo, pois você é minha princesa. Que me morde, belisca, me bate e me beija. Princesa, minha princesa. Te Amo

Inserida por rafaelklock

TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..

Inserida por valdeir2vieira

Sinto mi estranho por nao tar polado porque o que mi decha sabio e o que ponhe a minha saude em risco.

Inserida por lewis2pensador

E essa é minha rotina, nas férias. Ficar em casa lendo e acordando tarde, e fazendo almoço e lavando louça, e ouvindo meus pais discutirem. E o pior de tudo é que já não tenho mais com quem conversar. Penso que daqui à pouco ficarei sem voz, por falta de uso.

Inserida por SabrinaNiehues

Gratidão minha Mãe, minha Amada, minha Mestra! Envio-lhe rosas, suas prediletas, as mais lindas que encontrei, e ao recebê-las sinta o mais doce perfume criado por Deus, o perfume do meu imenso amor por você.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Faço da minha tristeza as minhas melhores frases e das minhas alegrias meus melhores olhares.

Inserida por mariana1993

A principal preocupação em relação a minha vida consiste em vivê-la o melhor possível.

Inserida por DelvaBrito

Eu te sinto sempre perto, teu amor...é tudo pra mim...e tua presença invade minha vida por inteira.

Inserida por mestrearievlis

Me dei conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz...

Inserida por usuario507722

Você é a menina dos meus olhos, te amo, minha rosa, você sempre vai ser minha, Rozalina.

Inserida por alexRussoo

E, ao passo em que a vida rapidamente passa, eu aperto o passo pra que essa minha passagem não seja em vão.

Inserida por caroltosini

"Estou Sozinho, só enquanto junto as Pedras que me atiram, para construir o castelo da minha futura Rainha."

Inserida por NicedesSilva

Deixo minha boca tatuada no teu corpo para que não esqueças em tempo algum dos beijos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que o dia de hoje, permita que me molde de acordo com os sentimentos de minha alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

Eu ainda prefiro a masmorra a ficar agradando todo mundo. Minha insanidade pra mim é real e me abriga.

Inserida por thielleluana

Meu pai chama minha cachorra de "vem cá com o vô" e me sinto pressionada.

Inserida por thielleluana

Esquecer teu cheiro é improvável.Teu cheiro é o perfume que exala do meu corpo e da minha alma.

Inserida por LeoniaTeixeira

Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?

Inserida por Haydensophie

Africa minha nação, Moçambique minha patria amada. Sempre lutarei, para ver um eterno sorrizo, armonia e Paz no séio dos que nela hábitam.

Inserida por joaolole