Poemas com Rimas de minha Rua
"Você na sua insana bagunça, e eu na minha insana tranquilidade. E quem disse que a gente não se completa? ..."
O caminho que eu escolhi, é o da verdade, a do respeito, e do amor, essa é a minha maneira de ser e de sentir...
Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela, com suas meias cinzas, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque tá despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelos sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.
Minha mente é uma verdadeira caixa de Pandora. Quem a abre, ou quem tenta entrar nela, sabe que é um caminho sem volta
As minhas dificuldades não impedem a minha evolução que consistem
Superar um coração que só quis-me ver sofrer;
A minha urgência é peculiar aos meus sentimentos
Não quero deixar para amanhã o que quero fazer a tempo;
Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"
A minha alma estava precisando de socorro, e como remédio a vida me trouxe você. Um dia a vida deu batidas tão leves em minha porta que eu não tive medo de abrir. E lá estava ela, trazendo timidamente em seus braços uma pessoa capaz de recolher todos os meus inúmeros pedaços, de fazer eu me recompor, ainda que os dela também pudessem estar em estilhaços pelo chão. E quando eu me dei conta, você não só havia entrado na minha vida, como também já era responsável por um enorme espaço em meu coração. Espaço esse que em momento algum você teve medo de cuidar, de plantar amor e de regar, mesmo quando o solo por aqui ainda não era muito fértil. Você me fez compreender que, por mais que as pedras lançadas pelo mundo não impeçam as rachaduras e trincados, a gente deve permanecer de pé, com a alma leve e os ânimos controlados. Você me ensinou a ser melhor, me fez duvidar das minhas dores quando as suas eram bem maiores e nunca foram capazes de fazer você parar de sorrir. Você foi um presente! E desde aquele dia, você me fez querer lutar para também ser um presente em sua vida.
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
diante um luar ao diante seu olhar diante minha dedicação diante meu beijo diante meu coração sou apenas um violeiro em uma caminhada pela vida eterna me espira e me alegra.
Tenho em minha mente, uma bagunça que nem eu mesma entendo e nem sei por onde começar, para conseguir organizar
Não queira despedaçar-me para detalhar amores passados de minha vida
Em vez disso, seja o meu complemento no qual, dê-me exagero de sentimentos;
Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você esta sendo a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu coração acostumado com desilusões, meu caminho sem destino, ai tudo se transformou até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grato a Deus por ter botado Vc no meu caminho, por você se ter tornado minha fiel companheira, minha esposa, meu milagre vivo, meu tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.
O homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. (Genesis 2)
Aos vinte anos e quatro meses de vida;
Cheguei a conclusão que amo minha solidão, ela sim complementa o que eu já sou.
Meu corpo estava gelado, eu sentia cada pelo se levantar em minha pele, eu observava o cigarro virar fumaça e subir pelos ares.
Mesmo que jamais atenha em meus braços, vou ama-la para sempre, no mais profundo da minha alma. Cada traço, cada linha do teu corpo e da tua alma me fascinou. E me fez ama-la desde quando olhei para os olhos dela e pude ver profundamente sua alma tão linda e tão bela.
Deus sabe de tudo que preciso. Por isso, prefiro entregar a minha vida nas mãos poderosas do Senhor que fez o céu, a terra e o mar. E de toda sua criação, me escolheu para ser sua filha. Sou especial, preciosa e amada infinitamente. O que mais poderia querer? Tenho uma gratidão que transborda dentro de mim e quero sempre dividir com você! Aceita?
