Poemas com Rimas de minha Rua
“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”
Ao chegar no ponto certo o sol já estava se pondo. Incrível como até ele se incomoda com a minha presença. Adeus sol!
Eu só queria mudar meu jeito de pensar, mudar minha mente.
E agora a transformei nesse breu que tá agora.
Uma pessoa pode ser bela por fora e por dentro como se diz popularmente, na minha opinião a pessoa só pode ser bela por fora porque por dentro é horrível.
Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.
Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.
Estou preocupada comigo,de uns dias pra cá comecei a sentir alguns sintomas prejudiciais a minha saúde física, mental e emocional, um desânimo de ouvir esse blá,blá diário, dessa gente que só faz falar da vida alheia, um cansaço de riso falso,de palavras sem verdades, de carinho falsificado e uma impaciência de aceitar tudo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Se o rumo da vida se modificasse faria tudo por tudo para mudar o rumo da minha, vejo que grande inimigo do meu ser é não compreender quê sou...perante as pessoas gigantes.
Às vezes eu pensava que minha cama que era uma bagunça. Agora vi que Bagunça mesmo e aonde eu vivo em São Luis do Maranhão....
Da minha vida, sou protagonista e escritor por isso, eventualmente deixo alguns personagens que me façam sorrir, passearem nas folhas da minha história.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
Munto em meu cavalo e sigo galopando sem preça, na minha viagem em busca do seu coração sou parados na estrada por cavaleiros querendo me barrar, cada um deles representam os abismos que você deixou dentro de mim, essa tropa e liderada pela solidão, eles me rodeião fico perdido sem saber oque fazer,fecho meus olhos e me ponho a pensar, porém a solidão me pergunta: por que quer seguir em frente, não foi ela que te deixou? e eu respondo: sim, mas meu amor nunca a deixou, e eu ainda consigo olhar ela como eu a encheguei um dia, como a mulher da minha vida, e por isso solidão que vc esta do lado de fora, pois a esperança mora aqui dentro
mim!
Talvez minha loucura seja resultado da normalidade do mundo.
perdido numa selva de pedras caminhando por uma estrada sem rumo, buscando uma forma de acordar e sair de um pesadelo profundo... talvez este mundo em que vivemos seja apenas uma ilusão... Uma dimensão onde não sabemos se oque vemos é real ou mais uma peça pregada pela nossa imaginação.
