Poemas com Rimas de minha Rua
Busquei nos mais profundos porões da minha razão e bom senso uma maneira de ver com bons ouvidos e ouvir olhos atentos e tudo que tenho encotrado so me faz querer me distanciar de tudo tento fazer.
“Você não me amava, apenas gostava da minha presença quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava; como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, pra não perder aquela pessoa que não se importava em se entristecer pra te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante quando via que, um dia sem você, era muito tempo pra mim. E eu? Eu te amo, desde o início. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo, mesmo sentindo tudo sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga que nunca quis me iludir.”
Eu tenho minha preferencia que e apenas escutar e pouco dizer pois minhas palavras pode machucar alguém que eu realmente goste ... Então me Desculpe se não te respondi com suas palavras pois tive consciência que poderia te machucar ..!
"Prefiro lápis do que caneta para escrever a história de minha vida. Se errar, apaga-se com a borracha do arrependimento; remir e seguir sem borrões."
Eu queria sinceramente que as pessoas amassem da mesma forma que mentem. Desejo no fundo da minha alma que você goste de alguém de verdade, mas que esse alguém te faça de idiota. Parta teu coração assim como você fez com o meu. Ele poderia quebrá-lo em vários e minúsculos caquinhos... Assim quem sabe você saberia o que eu senti, o que você me causou. Eu te odeio. Mas me odeio ainda mais por um dia ter amado você. Eu te dei tanta atenção, tanto amor... Mas você não merecia nem 10% disso. Agora tudo o que eu quero é te apagar da memória. Vou te deletar da minha vida, e se eu te ver na rua vou fingir que nem te conheço, vou fingir que nada existiu entre nós. Afinal, pra você não faria diferença.
Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.
Ultimamente estou vivendo em um mundo que existe apenas na minha mente. Eu me isolo numa vida imaginária para não me “misturar” ao resto do mundo. Estou de saco cheio da mesmice, das pessoas com quem convivo e do jeito que tudo está. Lá é um refúgio. Só meu. Onde eu vivo, e faço tudo da forma que eu quiser.
Milhares de coisas passam pela minha cabeça,e dentre delas você e a que mais se destaca,mais que droga,eu não aquento mais me sentir anestesiada,eu não aquento mais me preocupar,não aquento correr atrás de quem não se importa,e quando eu vejo que você ta online no MSN,a vontade e de correr e já ir falando “Oi,eu te amo”.
Eu poderia dizer que você é o meu tempo, meu mundo, minha eternidade, minha vida, Tu és meu presente, meu futuro, e jamais o meu passado.
O meu amor, tu ja tens, a mim também, meu coração te quer cada dia mais, contudo a minha razão diz que pra voce sou demais.
Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. Tenho dentro da minha alma um milagre. Tenho dentro de mim um grande amor, a virtude das palavras. Tenho a mente fraca e por isso que escrevo.
Essa é a minha Vida, em busca de toda a magia do Mundo, em busca de sua investida numa real mudança do mau para o bem.
Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.
Falta algo, algo em minha vida. Tão vazia, escura e fria. Preciso de um caminho, ou apenas uma seta para a saida.
Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.
Estou prestes a cometer o maior erro da minha vida, ou será o maior acerto. Já errei por deixar o amor por uma mulher me dominar, e fora mais que uma vez, ou até mais que duas. E não aprendi a não cometer duas vezes esse mesmo erro. Ao menos neste caso, que se for um erro eu quero mais é errar. Vou apenas usar o que aprendi com amores que deram certo durante o tempo em que durou. Aprendi a ter mais cautela, para não machucar e ser machucado, a cuidar e ser mais cuidado. E que confiança e respeito é a base para se sobreviver eternamente juntos.
