Poemas com Rimas de minha Rua
Há dois meses encontrei um propósito pra minha vida: você, minha linda! Obrigado por me fazer o homem mais feliz e mais sortudo do mundo. Obrigado por ser tão especial e única. Te amo muito!
Feliz 1 mês de namoro, minha linda! Obrigado por ser a melhor companheira que eu poderia pedir. Que nossos próximos meses sejam cada vez mais repletos de amor e parceria!
Feliz 1 mês de namoro de muitos que virão! Te conhecer foi um dos melhores presentes da minha vida! Nunca senti nada perto do que eu sinto por você. Obrigado por ser essa mulher tão incrível e doce, a namorada dos meus sonhos. Te amo até o infinito! ❤️
Em minha utopia Sempre vejo o teu rosto - Deixando na memória, resquícios os quais jamais esquecerei !... O tempo lhe aprecia Com o mais puro gosto... Amar-te é meu vicio - O qual jamais deixarei!...
Há 3 meses fui assaltado! Você roubou o meu coração. 😂 E foi o melhor dia da minha vida. Hoje você continua roubando meus pensamentos, minha tristeza, meu desânimo, até meu dinheiro (brincadeira 😂). Te amo, minha ladra mais linda do mundo!
Quando permito que alguém entre na minha vida, das duas, uma: ou a pessoa vai continuar me aguentando embora eu não mereça isso de ninguém; ou a pessoa pisa em mim e vai embora.
Minha mãe sempre dizia que todos nascem para serem felizes e todos vivem para serem ainda mais felizes.
(Mirai Kakehashi)
Deixo que pensem o que quiserem de mim. Quanto menos souberem da minha vida, menor será a possibilidade deles de frustrarem os meus planos.
Quem perde minha confiança perde o que de melhor eu posso oferecer a alguém. Minha confiança é infinitamente mais leve que meu amor!
Sim, durante essa minha busca, ainda inconclusa, entre mil homens encontrei apenas um que considero justo; todavia, entre as mulheres não achei uma sequer.
Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...
"No decorrer de minha vida, tive que matar muitos sentimentos. Ainda terei que matar alguns. Mas, confesso: Será em legítima defesa".
Ainda não comi frutos suficientes da Árvore do Conhecimento, embora na minha profissão eu seja obrigado a comê-los regularmente.
