Poemas com Rimas de minha Rua
Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?
Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.
"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência..." (Rhive Scolin)
"Obrigado por todo o poder que tu me destes até este presente momento, ao seguir da minha incessante jornada usarei minha própria força e suportarei o peso do meu fardo ao seguir de meu curto e eterno tempo..." (Rhive Scolin)
Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.
“Talvez seja isso que me mata cedo, minha serenidade, minha paciência, minha calmaria, minha tolerância, minha vida e mais vidas que aqui residem, escondidas para o mundo que esta tão sujo. Todos somos livros de características diversas, especificidades, historias, personagens, figurinos, momentos, trilhas sonoras. No meu livro as músicas são as maiorias lentas, personagens diferentes, momentos repetidos, características opostas, complementares, parecidas. Eu já não consigo saber se sou eles, ou se eles me são.”
A vida segue e eu continuo costurando com linhas retas a minha história.
Com retalhos daqui, pedacinhos de lá... e assim eu vou tentando fazer bonito para que um dia lá na frente, eu possa olhar e admirar o tempo que de bonito me fez passar.
Primeiro paguei todos os meus pecados, purifiquei a minha alma, libertei meu coração, para aceitar JESUS sem ter que pedir perdão.
Oque me mata moço e esse seu sorriso que entra na minha alma e faz com que eu sonhe com você é acorde te procurando como louca na minha cama.
Segurar minha mão - se não abraça meu coração, não afaga minha alma e não traz paz ao meu espírito - não serve pra nada.
Subjulgue minha alma, desnuda-me prenda-me na maestria dos sentidos.
Meu corpo em júbilo deixando minha consciência em estado torpor.
Jamais quero me perder de mim mesma.
Minha sensibilidade únicamente minha ninguém me arrancará, ela viverá em mim, mesmo que dilacere minha alma.
Não me interessa se a grama do jardim do vizinho é mais verde do que a minha, me preocupo só que a minha grama goze sempre de ótima saúde...
Com a vida aprendi que você não pode sempre obter tudo o que deseja quanto a minha esquerda minha vida estava e eu não pude dar o beijo como queria. Apenas brindamos o reencontro de nossas vidas!
