Poemas com Água e Fogo
Quero um amor vivo como o fogo e não morto e sólido quanto gelo, se água da vida, o fogo é a magia que a motiva a viver.
Pelo fogo, pela água, pelo vento, pelas terras, pelo sol, pelo inverno, pela primavera, pelo verão, pelo outono, pelo dia, pela noite, pelo os deuses queimados, afogados, assassinados, de todas as coisas existentes eu escolho você para ser minha companheira desse dia até o meu último dia. Eu te amo.
“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”
O amor e como a agua do mar ao inves de acabar teme a aumentar.... ,e a paixao é como o fogo, que no começo é quente ,mais não dura para sempre.
Presisamos do sol, da lua, da atmosfera, da água, do fogo, da terra, do ar. E de nós? Quem presisa? Por isso somos tao pequenos a ponto de matarmos uns aos outros para receber uma atenção qualquer.
Eu quero ser teu fogo, e também a sua água. Eu quero ser teu problema, e também a tua solução, eu quero ser a tua doença, e também a sua cura. Eu quero ser o motivo da sua insônia, eu quero ser o motivo das tuas crises de ciúmes repentinas, eu quero ser o motivo de você acordar sorrindo pela manhã, eu quero ser teu início, o teu meio e o teu fim, eu quero ser teu nada, eu quero ser o teu tudo.
Você provoca com fósforo e faísca, quando pega fogo, Vem e joga água fria. Será você esqueceu que eu sei renascer das cinzas?
"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."
Sou água pra te acalmar, vento pra te levar, fogo pra arder no teu coração, terra pra você não perder o chão, gelo pra te congelar pra sempre ao meu lado, sempre me amando, o meu maior aliado.
Não é que eu não goste de você, mas digamos que você esteja pegando fogo e eu tenho a agua.....Eu bebo.
O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.
Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.
Marketing de ódio aos ressentidos é como água de morro abaixo e fogo de morro acima, melhor não deixar começar.
O fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.
Dizem os mais antigos que o Todo Poderoso não usará mais o fogo ou a água para consumar os tempos, pois esses recursos já foram utilizados. A nova ferramenta ainda não foi anunciada, mas eu desconfio que é a POLÍTICA.
Acordar cedo, gastar a sola na praça
Tipo coloquei no fogo uma panela com água e sal, o plano pra hoje é fazer massa
