Poemas Chance
Se eu pudesse dar um conselho aos candidatos – todos – que querem ter alguma chance de ser competitivos, eu diria: não deixe que o modifiquem, não aceite que mudem seu modo de vestir e de se comunicar, não permita que harmonizem sua imagem e adociquem sua voz, que amenizem seu discurso, que coloquem palavras na sua boca, não admita que o transformem em um bom menino ou menina,quevocênãoé.
"Nesta vida passageira e trasitória no mundo físico só teremos uma chance de sermos felizes. É se conhecermos a Deus e sua vontade que objetiva nosso sentido ilustre de viver!"
A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.
Evite jogar em jogos de azar rotineiramente, pois estatisticamente a chance de ganhar é a mesma de um meteorito cair na sua cabeça, ou seja, quase nula!
Sabe qual a chance de você me transformar em um crente? primeiro tente me converter em PDF. Se conseguir me abrir sem erros, eu viro crente.
Se tivesse uma chance, ela teria sido uma daquelas pessoas capazes de superar o que aconteceu com ela.
Se um dia o seu coração estiver quebrado, me de a chance de poder colar pedaço por pedaço e se caso falte alguma parte, te darei o meu coração por inteiro e assim poder colocar onde no seu faltar.
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
Que pena, não foi dessa vez. Eu resolvi te dar uma segunda chance, mas você só me provou que eu não deveria ter dado nem a primeira. Mas a vida ensina, e agora eu aprendi a lição.
Por isso que o inferno é eterno porque a vida é a chance de nós redimir do mal caminho que tomamos..
Nunca perca a oportunidade de ser um perfeito idiota, talvez será a única chance de ser perfeito na vida.
Toda vez que você quiser ter a chance de acertar uma previsão sobre o mundo, aposte no pior. A chance de você acertar é enorme.
Gratidão sempre pela oportunidade de poder iniciar cada novo dia.
Cada recomeço, é uma nova chance de se permitir recomeçar.
