Poemas Brisa

Cerca de 3082 poemas Brisa

Cada dia Um dia .. Espero o tempo passar Passar como uma brisa ou talvez ventania .. Mas tenho q esperar passar .. Então passa Tempo ... Passa para que Eu possa Passar ..

Inserida por RegianeOliveira

Fumamos nossos cigarros no verão,A brisa quente que nos bronzeia,As cinzas da brasa,Nos purifica e intoxica.Apontamos nossos cigarros para os céu, todas as noites são fantásticas,Apreciado a cidade e contemplando as maravilhas da imperfeição,As nuvens lembram a fumaça dos nossos cigarros,Elas desenham nossas aventuras pelos céus,Denunciam nossos maiores sentimentos,Para todos verem.De fato ninguém observa os devaneios mais profundos dos céus.

"Sinta a brisa do mar no céu azul, despir a alma, enxergar seu corpo nu... do medo e da insegurança que afligem seu olhar." (MeuBroder)

Inserida por meubroder_poprock

Que você seja suave como a brisa da manhã, mas também forte como o sol do meio-dia dia , para ter sabedoria o suficiente para entender o amor.

Inserida por Quelmafalcao

Uma sombra capturada na noite silenciosa, sinto a respiração sussurrando como uma brisa, posso ver a luz da lua brilhando através da névoa e o luar jogando em cima de mim a luz do amor"

Inserida por Wilian_Lazarotto

O mau hábito é uma embarcação levada por uma brisa inoportuna a singrar o oceano do fracasso

Inserida por RandersonFigueiredo

Se fosses uma rosa, seria eu, um verso alado a viajar no colo da brisa, em direção à inspiração que reside no olhar do poeta!

Inserida por mucio_bruck

Dos silêncios as sabedorias, das lidas as experiências e, nossa calma é, a brisa das consciências.

Inserida por ClaudethCamoes

Ao escurecer, a brisa da noite me abraça em silêncio e minh'alma envolve meu coração Dormir e sonhar seria o unico meio de me transportar. As vezes no escuro do meu quarto ou na calada da noite me pego pensando, vendo e imaginando coisas lindas ao seu lado. Infelizmente coração é uma coisa onde não tem razão que ganhe, é no silêncio da noite que ouso a voz mais alta ,a do meu coração chamando por você. Fica comigo só enquanto o sol não acorda,enquanto as estrelas deslumbram meu amor o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim e quando acordar diga calmamente até logo, pois a cada dia a esperança se renova esta noite sera perfeita queimarei o passado varrerei a sujeira da alma adicionarei muito perdão me alimentarei de pura energia ,minha velha mania virara cinzas e renascerei para um novo dia. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu quero mais que um simples momento! Que seja suave como a brisa do vento,mais que envolva traga emoção que tenha a fúria de um furacão quero gritar mesmo em silêncio tanto a falar tanto a viver e ao anoitecer me sinto incapaz, de viver, realizar algo medonho que só posso viver no mundo dos sonhos.

Inserida por RodrigoLucas

A questão nunca vai ser as estações, não vai ser o calor, o frio, a brisa, a questão vai ser o momento em que vou sentir, as estações do teu corpo na minha pele.. (8)

Inserida por camilamariotta

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, das águas calmas aos meu pés e do vento-brisa a minha volta.

Inserida por exnassi

Carinho é um toque de seda, uma carícia, uma brisa mansa na medida do anseio que clama nosso coração.

Inserida por ednafrigato

Sou sempre assim forte como o vento, leve como uma brisa, dependendo da maneira como sou tratado.

Inserida por santiago197833

Somos um barco a vela, guiados por uma brisa constante que chamamos de ''sentimentos''

Inserida por DiouBDF

Liberdade é a fruta no quintal e a semente cultivada, a brisa fresca e o cintilar do sol, o rórido sobre as folhas e o garoo dos céus, o almejar e a felicidade.

Inserida por ronaldperet

Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

"Era de manhã. Não havia maldade. O sol tilintava. A brisa assoprava. Os pássaros cantavam. A água corria por entre as fontes e a nascente brilhava. Fixou-se em seus olhos. Como se nada acontecesse, como o vento, ou mesmo a brisa, como uma serpente, uma víbora, um pecado, um sinistro movimento, sobre as trevas do medo e do inconsciente, sob as luzes da vida, num acorde de instrumento... Lá estava. Um filete – marulhando. A tentação lhe invadindo... Sol após sol. Quando a lua surgia, encontravam-se de novo, desastrosamente, no quarto".

Inserida por AnaSante

"Assim, por entre as rochas, onde a brisa assopra com vigor, uma mulher mergulhou nas próprias torpezas. E uma longa noite se deu, permitindo-lhe o alvorecer da consciência".

Inserida por AnaSante

"Saudade do café colhido no sítio, do cheiro de mato, da brisa fresca, da simplicidade, do aconchego, dos pedaços de mim que deixei pra trás.
Saudade do sotaque, saudade da minha gente, saudade da minha terra, da minha Minas Gerais."

Inserida por MirianMilani2