Poemas Brisa
E que o teu amor seja como brisa que me refresca na caminhada. Nas dobras da vida, que ele me dê as mãos. Nas pausas de um andar tímido e quase fraco, que ele me impulsione a continuar. Que o teu amor dê vida aos meus olhos, motivos aos meus sorrisos, paz no agir e emoção para o coração. Que o teu amor seja o que nada se explica, apenas sente. E, por fim, que o teu amor seja o fim da partida e o início de um ficar, voluntário e permanente.
Umas das coisas que eu acho estranho no amor é que a pessoa quando chega em nossa vida vem flutuando nas brancas asas de uma doce brisa e quando se vai tem que sair cavalgando o cavalo negro de uma tempestade avassaladora!
Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.
Enquanto pensar em voce, jamais perderei a esperança, dos nossos caminhos se encontrarem no futuro, assim meus pensamentos e desejos, sopro -os em sua direção, ao sentir uma leve brisa percorrer teu corpo, não se assuste são meus pensamentos passados,ao encontro de um futuro incerto.
Ela não sabia o que se passava com ela mesma. Estava chateada? - Não, não estava. Tinha um problema? - Não, não tinha. Foi então, que ouvindo suas músicas preferidas, sentindo a brisa e comendo uma coxinha... Que finalmente descobriu, que era fome o que ela tinha.
O medo que a guerreira tem perante ao novo desafio proporciona lhe um complexo estado de alerta mas não a imobiliza frente a vitória.
A guerreira segura e feliz é pela contra lei da atração biologicamente um exemplar feminino muito forte, por ter nascido mulher em uma sociedade de homens paternalistas, cegos, violentos e autoritários. Ela monta uma égua nova e negra como as noites escuras que não tem luar. A potra escura é indomável como um diamante e quanto ela mesma. Quando trota pela brisa fria e úmidas próprias das noites de lua cheia de outono enlouquece até os equinos mais experientes, velhos e castrados.Ninguém consegue explicar e recitar toda a magia de uma fêmea bela e guerreira cavalgando a brisa da noite em cima de outra, fêmea, tão bela quanto ela mesma.
Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.
Ser brisa, ser manso, resistir o mal.
Ser forte, ousado, destemido, ser temporal. Ser o que preciso for, conforme a necessidade do labor.
A razão estabelecida pela prova do elemento, que não pode ser desaprovada, lhe mostrará a verdadeira brisa, que é comprovada pela química obtida pelo nosso cérebro, correspondidas em ações muito relaxantes pelo nosso corpo, revelando a verdadeira razão da vida aos nossos olhos!
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
Minha mente é um tornado indomável. E a única coisa que da pra sentir é a brisa que libero quando escrevo minhas ideias
"Árvores de raízes superficiais e que se abalam com uma simples brisa devem ser cortadas antes que um galho dela caia."
Sou fogo quando precisar de calor,agua quando quiser se refrescar e brisa suave quando necessitar se acalmar...
Que venha um vento que leve tudo isso embora, que uma brisa traga momentos felizes e inesquecíveis, e que o tempo passe e tudo se torne apenas lembranças, que não nos afete, que não nos machuque, que não tenha significado algum...
