Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

⁠Tão belo
Que minha vontade
É prendê-lo
E sorvê-lo
Só para mim!
Mas que egoísta sou!
Tanta beleza
Não deve ficar escondida
Não deve ser retida
Não deve ser sorvida
Nem ser de um dono só!

Inserida por noi_soul

⁠Você não me disse que eu era bonita de primeira, diferente dos outros, fez melhor. Você me fez sentir extraordinária. E sumiu.

Inserida por alicemoreiraf

O homem nasce para a suavidade do amor, mas escolhe sofrer a selvageria da prostituição

Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)

Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)

Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.

Inserida por betobraga

Perdemos amor, dinheiro, casa, amigos, a única coisa que ninguém nos rouba é o conhecimento.

Inserida por Mariabonitapoesia

⁠o amor e uma coisa complicada as pessoas vai e vem nós não saber oque fazer nunca niguem vai endende o amor.Apenas viva itesamente amar é deixa ir se volta e porque erra seu e se não porque nunca te perteceu.Amores vai é vem como uns ficar outros não apenas continue amor não é um erro é lembreeçe disso não exiistem pessoa certa todos samos errado...

Inserida por wagner_araujo_4

Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.

Inserida por Isa-isa-bele

O que temos para o café? Temos Dores e alegrias, esperanças e desventuras, amor e ódio, Agora você se alimenta daquilo que te vai fazer bem...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Parem de falar do amor de DEUS, parem de enviar mensagens de paz e de amor, vão para as ruas e com atitudes divina espalhem esse amor de DEUS e que as mensagens aqui postadas sejam dita de frente a cada pessoa que encontrar pelo caminho...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

O amor é cego, mas escuta tudo, é surdo mas enxerga além da alma. O amor é tudo, e as vezes nada, ele compreende, rejeita, aceita, cativa, chora, ri, desgasta, preenche. Enfim o amor é assim, uma mistura perfeita de incertezas...(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Sou amigo do silêncio. Escravo da solidão. Ladrão dos teus segredos. sou comparsa do teu amor bandido...(Mario Valen e Olivia Campos)

Inserida por SaulBelezza

Amor! a primeira a vista. O resto em suaves prestações de pensão, pro resto da vida...(Patife )

Inserida por SaulBelezza

Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Vou morrer condenado por um amor, hoje quero falar disso, você e eu, eternamente nesse momento nosso.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

Não sei o que é o amor, nem sei se ele existe, mas toda vez que ouço alguém pronunciar essa palavra me lembro de você...

Inserida por SaulBelezza

Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Quando uma pessoa se submete a certos caprichos, e diz que é por amor, desconfio que o amor não existe...(Patife)

Inserida por SaulBelezza