Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3850 poemas Bonitos de Amor

"sonhe mais,
sonhe sempre,
sonhe grande,
sonhe com a gente

sonhe bonito
sonhe comigo
sonhe calado
um sonho banido."

Inserida por LudmillaMattos

Belezas da minha Terra

Ao nosso redor tem maravilhas
Tais como o ar a respirar
Tais como tantas belezas
Que por aí posso encontrar.

Ao nosso redor tem maravilhas
Tais como às aves a voar
São as grandes belezas
Que vêm pro nosso céu enfeitar.

Ao nosso redor tem maravilhas
Tais como às árvores a crescer
São essas grandes belezas
Que nos fazem reviver.

Ao nosso redor tem maravilhas
Tais como o jardim a brotar
São essas grandes belezas
Que passa a nos alegrar.

Ao nosso redor tem maravilhas
Tais como os animais a passear
São essas grandes belezas
Que fazem o olhar brilhar.

Ao nosso redor tem maravilhas
E não podemos duvidar
Dessas tão grandes belezas
Que sempre vamos amar.

Inserida por RianCarlos123

A questão da beleza é algo que está em nossa cabeça. Tudo é belo! Só o fato de existir já é algo belo e passível de ser desejado. Contudo, deve existir alguma coisa que leve a pessoa ser diferente das demais.

Fé,
Virtude,
Carisma,
Cuidado,
Temperança,
Equilíbrio,
Determinação,
Sentimento,
Paz,
Amor,
Gratidão... a lista é grande, mas não significa que todas essas qualidades sejam necessárias para alguém ser diferente, como também almeja las não significa ser um erro.

Muita das vezes uma só qualidade faz a diferença. Sendo várias, já pensou!

Inserida por Leonardo_Soares

Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.

Inserida por hudsongv

Indiscriminadamente olho nos seus olhos
São tão lindos que me perco
A minha alma se encanta
Beleza sem igual, sem descrição
Estou perdido em paixão
Logo me reencontro

Cresce minha alma
Resisto o quanto posso
Insisto em não te olhar
Só que não consigo
Tento me controlar
Insistente continuo a pensar
Não tem como ganhar
Assumo, não consigo ficar sem te amar...

Inserida por Fernandoms

não foi por beleza
nem tao pouco por altura
nao foi pela cor dos olhos
nem mesmo pelo seu cabelo
nao foi pela sua pele
nem pela sua riquesa

te escolher nao foi ideia minha ,
E sim do meu Coração

Inserida por corona

Você pode ser:

A mais amiga;
A mais inteligente;
A melhor ouvinte;
A mais bonita;
A mais compreensiva;
A que fala melhor;
A mais loira;
A mais magra;
A mais legal;
A que cozinha melhor;
A que se preocupa;
A que escuta mais;
A mais cheirosa;
A mais positiva;
A que dá conselhos;
A que não reclama...
Você pode ser tudo isso...
Mas se ele não te ama, nada disso terá valor para ele...
Mas e aí? O que fazer?
Chorar?
Sofrer?
Implorar?
Não...
Lembre-se de duas coisas:
Ele não te ama? mas você se ama!!
E que...
O amor não te faz estar na frente ou atrás de ninguém... é estar ao lado!
Portanto...
Reconheça quem quer estar ao seu lado e seja feliz com seu amor.

Inserida por LiandraMorais

Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso


Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor

Inserida por trindaded

Corpo bonito alma feia.

Seus olhos caramelos eram belos.
Seu cabelo grande e cheiroso era formoso.
Seu sorriso era brilhante e contagiante.
Seu corpo era em formato de violão.
Mas sua alma é falsa cheia de podridão.

Inserida por Lukinhasmath

A poesia só existe,
por causa da beleza,
das flores,
das estrelas
e das mulheres...

Inserida por FrancisPerot

A flor,
a beleza e a cor,
não é mais lindo
do que o seu olhar,
que em noite de luar
invade os meus pensamentos...

Inserida por FrancisPerot

Hoje sem inspiração,
mas com Deus no coração.
Queria deixar algo escrito,
que fosse bem bonito.
Nada apareceu,
a inspiração morreu.
Então olhei para o céu,
mesmo com a boca com gosto de fel
E pedi perdão
por reclamar sem razão.
E lá do céu ouvi,
volte a sorrir
e sua vida seguir.
Você e seus amigos estarão por mim
sempre protegidos.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa,e de tanta gente.

Inserida por NathallyeCosta

"A real beleza não esta nos olhos que quem vê, mas sim no coração daqueles que sabem lhe dar a mão quando você mais precisa e por vários motivos você não se permite pedir, aliás, quando pedimos nos soa como obrigação e quando recebemos sem pedir é um presente divino!
Ganhamos não somente um amigo, mas um Irmão, pois existem seres que ao longo da vida serão para nós verdadeiros anjos...
Com o tempo você irá percebendo que a essência de cada um é o mais importante, e, a Beleza será apenas uma ilusão de ótica...
Sabemos sempre do que o coração esta cheio através de cada palavra que pronunciamos, pois a entonação, a forma de se falar e as palavras usadas irão consolidar uma imagem a nosso respeito. Então, reflita sempre sobre tudo que for dizer a todos que cruzarem o seu caminho. Lembre-se que palavras abençoam e amaldiçoam!
Coloque mais AMOR em tudo que fizer e, serás surpreendido com o volume e tamanho que irá retornar a ti.
Cuidado com suas palavras, pois muitas delas jamais nos será permitido corrigir."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Rodrigo Frigato

Você é muito mais que presença. Muito mais que qualquer palavra bonita possa expressar. Está além de todas as forças e energias que me impulsionam. Você é o que há de mais puro e intenso vibrando dentro de mim
Você é uma aura de intensa luz que me envolve por completo. Um milagre abençoado pelos deuses e forças soberanas do Universo. Uma lírica de tudo que há de mais perfeito no mundo da poesia. Muito mais que um pedaço de mim, você é a vida que dá vida. O coração que pulsa fora que mim.

Inserida por ednafrigato

Sua beleza física é secundária.
A pessoa que você realmente é,
É o que importa.
Seu riso tímido quando recebe um elogio,
Sua delicadeza,
Sua forma de pensar e agir.
Isso sim.
"Pequena" você pode ir muito mais além,
Se ele não enxerga, fica sussa que na hora certa alguém vai te abraçar forte te chamando de "meu bem".
Não precisa cair de amores logo de primeira, simplesmente deixe-o faze-lá apaixonar pelo seu carinho e atitudes.

Inserida por Tattu

Doce, incoce, veloce
Totalmente agridoce
Tu coração se empoce
da beleza dessa moça

Precipitar-me-ei
Condizente serei
Confidente também
Amém

Oxalá, Joshua, foce eu
Aquele que mereceu
Eterna ternura

Segui-la-ei,
E farei
Com que sorria

Inserida por StaWod

Enquanto beleza puser a mesa,
muita gente vai morrer de fome.
Por falta de comida de verdade.

Inserida por NathallyeCosta

A vida só é bonita porque é efêmera, só é valiosa porque é delicada e todo medo vem da necessidade instintiva de proteger algo que nos foi dado e que sabemos ser grandioso!
Hoje deixo que o destino se ajeite, recebo tudo de braços abertos, abraço o mundo, abraço a vida!
O desapego é a lucidez de que tudo que vive morre um dia e não há nada o que possa ser feito. Esse é o segredo para voltar a caminhar como quem anda nas nuvens.
Não temos o controle da morte, mas somos nós que estamos no controle da vida!

Inserida por Pepperzinha

A beleza encanta
Mas a alma desaparece
Tem rosto de santa
Mas se aprofundar escurece
Dona de corações partidos
Pois nunca quer nada com nada
Disse que era seu preferido
Mas riscou seu nome da chamada
Ela por cima se acha mulher
Tem atitude de garota mimada
O amor verdadeiro ela não quer
Pois sempre vive em balada
Ela acha que todos estão por ela
Ha,mas se chamar ninguém ajuda
No rapaz ela deixou sequela
Mas em um dia na rua ela ficou muda
Viu o tal rapaz com uma moça bonita
Uma menina de cabelo cacheado
Ela tentou disfarçar
Mas chegou em casa e começou a chorar
A beleza pro amor é só uma ilusão
O que importa mesmo,é o coração.

Inserida por gUILHERMAO