Poemas Bonitos
Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.
Do jeito que a coisa vai, daqui uns dias não teremos mais trabalho neste país varonil! É só esperar pra ver!!!
Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!
Senhor Jesus, mandai as chuvas necessárias para Castelo e redondeza, aliviando esse calor intenso e alimentando os rios e plantações de todo o nosso sul do Espírito Santo. Amém.
Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.
Jesus amado, socorrei-nos neste calor infernal! Mandai-nos as chuvas necessárias para que tudo possa melhorar!!! Amém.
Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.
Jesus amado e misericordioso, tende piedade de todas as vítimas de Brumadinho e de seus familiares, socorrendo-as e protegendo-as em todas as suas necessidades físicas e espirituais. Amém.
Amemos os pássaros de uma maneira geral, sem distinção de raça ou cor, pois, todos são muito lindos e gentis! Abraços fraternos.
Vivamos um dia de cada vez, fazendo o melhor que pudermos para maior honra e glória do Senhor Jesus!
Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.
Brinquemos e curtamos bem o Carnaval, sem nos esquecer, no entanto, da responsabilidade e apreço com os demais semelhantes! Feliz Carnaval!
A vida é cheia de altos e baixos, por isso, devemos andar em caminhos retos, procurando sempre fazer somente o bem! Bom dia!!!
Mulher linda, de corpo bem malhado e delineado em suas curvas perfeitas e sedutoras, além de ser uma mulher simpática, agradável e muito bacana! Parabéns. Beijos.
Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.
