Poemas Bonitos

Cerca de 8924 poemas Bonitos

Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas, soframos menos para vivermos mais! Não vale a pena ficar remoendo problemas e consumir os neurônios com coisas banais! Viver é bom demais! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vivamos em paz uns com os outros e tenhamos muito cuidado com o que dizemos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Ei Gerusa! Fico muito feliz em vê-la sempre alegre e sorridente alegrando o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Já não estou gostando mais de você! Tá muito séria e complicada! Espera aí, ei, estou apenas brincando de mentirinha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Às vezes tentamos encontrar a felicidade nas coisas mais complicadas da vida, e, no entanto, ela pode estar tão perto da gente que nem acreditamos!

Inserida por luizborgesdosreis

Viva apenas 01 (um) dia de cada vez com muita paz, fé, esperança, calma e sobretudo de muito amor! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus, estou vivendo os melhores dias de minha vida! Convido-lhes também a compartilhar comigo desta felicidade tão gostosa com muita fé, esperança e sobretudo de muito amor a Deus, a nós mesmos e ao nosso próximo, os quais fomos criados à sua imagem e semelhança. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Nada melhor que viver em paz com Deus, com nós mesmos e com todos os nossos semelhantes".

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom viver em paz, não espere morrer para que lhe desejem que descanse em paz, amém!

Inserida por luizborgesdosreis

Tô precisando de uma poetisa para acalantar meu canto e curtir os seus encantos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Ser pobre de verdade é nunca estar satisfeito com o que tem e querer sempre mais quando tão pouco lhe satisfaz"!

Inserida por luizborgesdosreis