Poemas Bonitos

Cerca de 8851 poemas Bonitos

" A vida é feita de escolhas, escolhas são feitas de renuncias e renunciar é uma ação pela qual nos capacita a nos aproximarmos mais de Deus através de Jesus Cristo"

"Não questione se suas batalhas estão difíceis se você não se levantar para lutar"

"Você é do tamanho daquilo que Deus te propôs a ser, então não minimize os sonhos de Deus"

"Você não é mais forte quando tem muitos músculos, mas quando tem a Cristo como fonte de toda sua força"

O real sentido da vida é quando você entende que sem Deus a vida não tem sentido.

"Não adiante ter a Bíblia em aplicativos de celular, na cabeceira da cama ou na estante da sala, se ela não estiver guardada no seu coração."

"Sábio não é aquele que sabe mais, mas sim aquele que é humilde para aprender o que ainda não sabe."

"Na minha caminhada percebi que sou mais forte de joelhos do que com os punhos."

Não sou perfeito, é difícil conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, de que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

"Nem tudo que você acredita é verdade absoluta, mas certamente o que a Bíblia diz é absolutamente verdade"

A jornada da Vida
A vida é uma jornada de erros e acertos, de tombos e recomeços, de derrotas e vitórias, mas principalmente de persistência, pois é ela que nos possibilita passar pela vida e deixarmos pistas de tudo que vivemos e que valeu a pena cada minuto, cada segundo e por mais difícil que pareça essa jornada, nela somos forjados a sermos melhores a cada dia para suportar todas as adversidades e aprendermos com as experiência que, da vida não se leva nada mas se deixa um legado, então não procure o sentido da vida, simplesmente dê sentido ao privilégio de viver.

"Palavras bonitas conquistam por um breve período, mas atitudes sinceras fidelizam os corações"

"O que mais existe nos dias de hoje são muitos doutores do nada, mas ignorantes de tudo"

"Quem se prepara para os imprevistos não se abala com as circunstâncias"

⁠"Só olhe pelo retrovisor da vida para ver o quanto já aprendeu com ela"

⁠"Quem não arrisca na vida corre o sério risco de viver na mesmice"

⁠"Minha quadrada é a Bíblia Sagrada e minha Fé a munição pronta para disparar uma rajada de verdades"

⁠"Construa em silêncio aquilo que ninguém vê, para não ouvir críticas daquilo que ninguém faz"

O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois ⁠no caminho esqueceu qual era a sua cor.

⁠Nosso desejo é a paz. Até lembrarmos de quem abrirá a porta para esse caminho: a dor.