Poemas Bonitos
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
Como ser paciente? Como transformar uma situação adversa em aprendizado? São as pessoas desagradáveis que nos ensinam, portanto basta que exercitemos o amor para combatermos qualquer ódio!
Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!
"Um andar com o Pai, produz identidade.Um andar com o Filho, produz caráter. Um andar com o Espírito Santo, produz capacitação."
me diz o que você quer, quero te ver feliz, eu faço o que você quiser só pra te ver sorrir, é tão bom com você é simplesmente assim
- Sou um ator assumindo papel de representar com meu personagem as minhas palavras no grande palco da vida, onde a peça principal do Teatro é viver.
Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos que amam a vida sem receios de se entregar a ela.
Partilha! Aprender a dividir para multiplicar é a soma dos ensinamentos de Deus que agregamos em nossas vidas, um presente divino partilhado.
Ter a humildade de saber que tem! e sempre terá pessoas mais inteligentes que você e ao mesmo tempo valorizar o seu intelecto e saber que você é! e sempre será muito mais inteligente que muitos. E utilizar esse pensamento para tratar os superiores e inferiores da mesma forma pois todos podemos ser o primeiro e o ultimo, só depende de si mesmo.
Não aches que tudo é 8 ou 80; 0 ou 1; ou até mesmo, sim ou não. Às vezes, em algumas escolhas, a neutralidade é condição de desinteresse.
Que Deus em sua plenitude nos Guarde, nos cure dos cansaços, nos ame e infinitamente nos abrace com um manto de esperanças, nos afague com nuvens de Carinho, suavizando o céu que habita o nosso Coração!
-----Lanna Borges.
Quando criança passava diversas dificuldades , mas apesar de tudo tinha o mais importante , a felicidade . Ao crescer tendo de tudo , percebo que o mais importante foi - se ficando para trás ...
É juntando todo o carinho recebido que partilhamos amor, assim a alma se faz viva e transborda alegrias a quem é sensível a ponto de se beneficiar dela.
-Lanna Borges.
Chegue trazendo alegria, sendo afago que aquece, palavra esperada, presença carinhosa que abraça.
Vivemos para a paz, para o amor, para a boa convivência, para a partilha. Deixa, então, florir, colorir todo bem que Deus cultivou em você.
Guardar saudades, dimensionar sorrisos, distribuir olhares esperançosos, ser luzinhas significantes na Vida de outro alguém ...Celebrar a existência, compartilhar doçura, ser exemplo de coragem...acumular no peito uma gratidão que aflora, define amor, estampa afeto!
----Lanna Borges.
quando estiveres em duvidas no que falar ou em qual atitude tomar, consulte o amor, pois, ele te dará a melhor resposta.
