Poemas Bonitos
Todos somos preconceituosos, ao ponto de julgarmos a nós mesmos sem ao menos termos o trabalho de nos conhece de verdade"
Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."
Na cegera do meu coração encherguei uma luz, no labirinto da minha menti achei uma saida, tudo se resume ao ser, ser sua, e tu ser meu, todavia escolhes-te o não ser, não ser meu.
Rio de janeiro, a cidade maravilhosa, a cidade dos contos, cidade das piadas, a cidade das madrugadas infindáveis, cidade dos poetas, dos boêmios, dos Sambista e pagodeiros, a cidade que permanece viva, mesmo após a violência calar!
Eu sinto uma dor, muito funda no meu peito e è como se houvesse um burraco em mim, eu quero grita, mas me falta a voz, me sinto morrendo, será que dá para morre de dor?"
No amor você tem duas opções assim como pular de paraquedas, ele pode abrir e dar tudo certo, você pode amar e ser amado, pode pular e o paraquedas não abrir então sua vida foi perdida, no amor você pode dar o azar da incompatibilidade de de ideais
"Quando o teu ego se cala, você abre a janela do seu coração e fica mais suscetível a ouvir a voz de Deus."
Que encontremos na vida essa melodia doce das coisas sagradas, que ornam o caminhar das horas com a fé, conecta a alma aos sonhos,
que transparecem contentamento eminente, despejam boas vibrações e nos abrigam contra qualquer desejo inverso.
O vazio se instala em nosso coração quando alguém que amamos se vai, a dor de perda é irreparável principalmente quando se trata dá perda de uma mãe, essa dor não se compara a nenhuma outra.
Mãe é alguém q nos ama antes mesmo de nós conhecer, alguém q deixa suas noites de sono de lado para se dedicar as nossas, quando se perde uma mãe se perde a vida, eu perdi!... Todos nós iremos partir um dia mas nunca aceitaremos a dor de perder uma mãe, mãe é alegria, calmaria mãe nos dá a vida é quando ela se vai nos tira tudo isso de volta as saudades serão eternas e o amor também
"A capacidade para cumprir o seu destino vem d’Ele, você só precisa tomar posse disso, confiar nas promessas e dizer 'SIM'."
Acordar feliz, agradecer a Deus pelo despertar, dizer bom dia, falar obrigado, ser uma pessoa especial, é a melhor maneira de demonstrar a sua gratidão á vida!
Levo Deus comigo, pois meus dias com ele são feitos de flores, cores, afetos, abrigo e proteção.
17-02-19
"Estar em paz não é ausência de lutas, mas estar em Cristo é a certeza de ter a paz que excede todo entendimento"
"Mundo estranho é o de hoje, onde as pessoas adoram as coisas ao invés do Deus que lhes proporcionou todas as coisas"
"Ir a igreja aos domingos não passará de um hábito como outro qualquer se no restante da semana, Jesus não for a razão de querer voltar"
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp