Poemas Bonito
"Ele é um sentimento danado de bonito,tem lá sua dores,e por mais que dê trabalho,todos sonhamos com um amor pra vida toda,daqueles que te olham com os olhos,mas enxergam seu melhor,sua essência,e te amam de dentro pra fora,só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.E assim deve ser,seguir sentindo,e ao sentir,a gente sabe,que o amor mora ali,pois já criou laços e o outro já te cativou.Mas eis o "X" da questão,onde encontrar esse tão falado amor pra vida toda,será mesmo que ele existe,ou é uma utopia que criamos para que a vida seja menos doída,ou ele só existe nas novelas e filmes românticos?Posso afirmar que existe sim,conheço casais que estão juntos há anos,e mantem acesa a chama que os uniu desde os tempos de namoro,outros em que um deles já morreu e outro segue fiel e amando sem nem sequer cogitar a ideia de substituí-lo. Acho que o segredo esta em apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa,e ir se adaptando aos seus defeitos e manias,e principalmente ter maturidade e empatia para enfrentar as adversidades que surgirem no dia a dia,baseados no respeito mútuo e ter a certeza que estar juntos é a melhor escolha e que se renova a cada dia.
Então enquanto o universo não nos surpreende,e conspira ao nosso favor,seguimos usando a frase de Wilde como um mantra...Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida."
"E após tantos nãos da vida,tu surge como o sim mais bonito e desejado. Chegou tão mansamente que encontrou meu coração desarmado,pois o mesmo há tempos andava solitário,e receoso,pois o último morador deixou alguns estragos devastadores.Mas o amor tem dessas coisas,nos surpreende,nos envolve de um jeito,que às vezes não temos como recuar,e sim deixar que ele nos leve por caminhos que não sabemos onde vai dar,mas a inquietude que ele causa,nos diz que valerá a pena. Agora me vejo tal qual Florbela... Minh'alma de sonhar-te,anda perdida.meus olhos andam cegos de te ver,não és sequer razão de meu viver,pois que tu és já toda a minha vida !
E bastou o teu sim,para que agora o meu jardim,tivesse o teu cheiro,pois exala de ti,o mais raro dos perfumes,o do amor."
O que sinto é algo tão bonito e intenso,que se tivesse que te amar ainda mais,precisaria colocar outro coração e bem maior ,só pra caber todo meu amor você.
#SrtaWrobel
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
Gratidão, é um jeito bonito de agradecer a Deus, por todas as bênçãos, que ele amorosamente espalhou pelo nosso caminho.
Criar uma ilusão sobre alguém é como construir um castelo na areia: parece bonito, mas desmorona ao menor sinal de tempestade.
Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão.
Há algo de bonito na palavra “promiscuidade”, soa chique, quase elegante. Já me declarei promíscuo só pelo prazer de dizê-la, só para sentir sua sonoridade escapando da boca com charme e ousadia.
Fotografias podem fazer o rosto humano mais bonito, porém a Palavra de Deus faz o coração do homem se tornar mais perfeito, santificado e abençoado.
Quadros são lindos para expô-los em qualquer parede, porém é mais bonito ainda expor seu coração consagrado na obra de Deus, onde todos possam contemplar a beleza de Sua santidade.
Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!
A vida me ensinou, que não adianta ser lindo, bonito, trabalhador, dedicado, esforçado e ter maus pensamentos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal