Poemas Boca
Não quero deixar meus sentimentos saírem da minha boca, tenho medo de mais tarde elas machucarem meu coração.
Triste quando a gente olha nos olhos de uma pessoa e vê a mentira enquanto a sua boca tenta nos enganar.
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.Mateus 15: 11
Cara, a boca dela é como se fosse uma espécie de fábrica de cupidos, sabe aqueles anjinhos safadinhos, então, quando ela sorri...saem milhares deles, todos atirando suas flechinhas em minha direção.
Não importa oque voce disse, cumpra. Se não consegue fazer isso, por favor, cale a boca. Pois, um homem sem açao não passa de um monte de lixo.
Ninguém esquece da noite pro dia, numa farra, com a primeira pessoa que aparece. Falar da boca pra fora é muito fácil. Mas quando a noite chega e a cabeça encosta no travesseiro, o silêncio invade nosso redor, são os pensamentos e o vazio que nos abraça. E pra variar, são as melhores lembranças que chegam primeiro. Ai você percebe que sentiu saudade. Então, nocaute! Você não esqueceu! Se todo mundo soubesse viver o luto até se curar, pouparia bastante tempo. Não precisaria viver tantas ilusões sem sentido. Se permitir o tempo necessário até sentir que realmente está livre para um novo ciclo, para que tudo seja recíproco. Pense nisso. Sem mais.
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
No seus olhos encontro a paz, na sua boca o prazer em sua alma a felicidade eterna para minha viver!
Sergio Fornasari
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
Nunca gostei muito de maquiagem mesmo, aquilo de massa corrida na cara, olhos bem pintados e boca marcada, nunca foi pra mim. Um rímel e um batom rosinha na boca, e ta tudo bem. Me sinto eu e me sinto mais ainda sem.
''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''
Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.
Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp