Poemas Boca
Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.
Exponha seu coração ao Espírito Santo de Deus. Abra sua boca que Ele a encherá com a oração perfeita ao Pai.
Não deixe que a carência arme ciladas para enredarem seus pés confiando seu coração para ouvidos traiçoeiros. VIGIE.
Desliza sua língua dentro da minha boca e explore-a gentilmente, e deixe-me passar a minha ao redor da sua.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
Calar a boca não significa condenar a pena máxima a voz no teu âmago, não é criar antagonismo entre a voz e as palavras, muito menos impedir que as suas ideologias voem pelo mundo exterior. Mas talvez seja impedir que as palavras espinhosas saiam da sua alma no momento errado.
Beijar o vento por vezes refrigera a alma. Beijar a boca de um beija-flor faz nascer borboletas no estômago. Cair de um abismo é leve, se ele não tiver fim. O fim mata o corpo, come sua carne e vomita os despojos no mar.
O ruim é quando as pessoas confundem sinceridade e abre a boca e fala todas as baboseiras possível. Tudo isso em nome de seu ego e nada mais.
Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.
Se eu For Falar a minha opinião e oque se passa na minha mente, posso te deixo de boca aberta, então pra eu não abrir a sua, é melhor deixa a minha fechada... L10!
As vezes fico de boca aberta com a ignorância das pessoas, se precisam de algo você é obrigado a ajudar, mas se você precisa a pessoa se recusa, mas no final faz, mas faz para si mesmo.
Esses são os seres humano. Por isso amo tanto os animais, e tenho nojo da raça humana, claro tem suas exceções .
Se com boca esbanjada, corpo sempre entregue, lavando a carne pulsante na embriaguez do desapego, o amor caísse no abismo do esquecimento eterno, seria a cura da alma, mas quando a carne pulsa forte, o sentimento salta, deixando uma ferida que só o tempo será capaz de cicatrizar.
E mesmo depois de tudo, ainda nos amamos e não tem outra boca que seja tão intensa quanto a nossa, quando nos tocamos..
