Poemas Boca
Como te amo!
Vida de poesia, vida de amor, deixa em minha vida teu encanto, em minha boca o teu sabor, não mais sei o que faço com tanta felicidade, o amor é minha realidade.
Sobra para mim a melhor parte de ti, minha metade de você me deixa feliz, satisfeito, sinto que vale em minha vida esse amor, você é o meu bem tão precioso, minha mais bela flor.
Como te amo, sua voz é uma linda canção em meus ouvidos, minha emoção se mostra em sua frente, quando te ponha diante de mim, eu adoro ver-te caminhar em minha direção, pois sei que o amor até mim está por vir.
Uma mulher, um encanto, a emoção de uma vida e a mais linda história de amor que pode ser construída a partir de tão somente o juntar de duas vidas.
Vidas que se anseiam se necessitam e imploram, por favor, uma a outra, pois sabemos que sem um, o outro não saberia viver.
Sozinhos não podem ficar não sabemos sonhar, como pode o rio viver sem o mar, ou um pássaro sem seu lindo cantar, não se tira o poeta do seu recitar, nem do coração, o prazer de amar!
Como te amo, preciso de ti no meu caminhar, meu coração te precisa, és a vida dele, uma jóia rara com valor sem precedentes um amor que não cabe em minha mente, um coração carente, dependente, mas que sabe muito bem o que sente.
Ele sente o teu amor, ele é um coração que ama sofre e necessita ser feliz, bem sabe ele que minha vida está em você, e eu sei muito bem, que você é a vida do meu coração.
Interessa-me a vida com você, quero muito ser feliz, viver tudo isso com você, ser o seu parceiro, o seu homem por inteiro, todo dia eu te quero, toda hora eu te chamo, todo instante te desejo, toda vida eu te amo!
Quer me chamar de chifruda
E acha que isso me doeu
Mas na boca do povo
A mal falada não sou eu.
Não compare com a de fé
Ouça bem essa parada já ganharam
O diploma de lanchinho da madrugada.
Porque da minha casa,minha vida cuida eu
Você tá recalcada que o malote dele é meu.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona 2x
Na lei do retorno a fiel volta de novo
As amantes estão no baile só mandando papo torto
Fica cheia de caozada, tremenda vacilação
Correu de mim no inverno concerteza no verão
Se acaso eu te pegar vou deixar tirando onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
No calor do baile funk eu achei um absurdo
Lá vem ela toda tampada com um tremendo oculos escuro
As amigas então perguntam quem é que foi tão cruel
Ela olha pra mim, e abaixa a cabeça
E eu respondi foi a fiel.
Dá pa dá pa dá dá pa dá pa dá pa dá pa dá palinha de hematona (2x)
O amante aqui presente eu quero ver tú tirar onda
Quero ver você dá dá palinha de hematoma. (2x
sinto falta
teu cheiro,maravilha
tua pelé,macia
teus braços,me aquece
tua boca,linda
teu jeito,conquista
tua juras,amor
teu olhar,segurança
teu carinho,saudade
teu beijo,meu ceu
teu ciume,paixão
teu coração,é o meu
teu erro,nossa chance
teu futuro,não sabe
teu medo,sou eu
teu sorriso,contagia
teu sonho,nossa vida.
Aquela casa é minha
É minha aquela casa
Ela tem olhos, nariz e boca
E me diz
Você é dona
dos escombros
janelas despencadas
muito entulho pelo chão
Esta casa é minha
Porque me diz
Que é como eu
Abandonada
Todos enchem os olhos
E querem a casa
Mas a casa diz
Sou tua
Você é como eu
Se outro aqui entrar
Eu expulso
Só se for você
Só se for como eu
Sem teto,
abandonada
Mas que tem alma...
Se eu fosse algum rei, fosse teu Senhor
Eu proclamava, a tua boca um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário...
Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...
Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...
num rodopio sou ombro
vento escuro da noite
o anjo que chora
lágrima morta
sorriu na boca
de um fado que corta
Amor com Prazer*
Deixe-me sentir,
Derreter de amor no seu corpo.
A sua boca me aquecendo,
os passeios da minha língua
A explorar cada canto do meu corpo.
Sentir você dentro de mim
Enlouquecer-me,
Sentir você por inteiro,
Ouvir seus gemidos de prazer
Sentir seu corpo, sentir seu calor.
Deixa o meu corpo delirar de prazer
Fazer-lhe você minha mulher, ser seu homem.
Um amor eterno e durado.
Amo-te muito, love history.
Hélio Pereira Banhos
Minha boca ressecada está esxposta ao sol,
Enquanto lágrimas incessantes,
Escorrem deixando um rastro brilante em meu rosto.
Só você que poderia encher os vazios em mim.
Porém, sem perceber, acabamos assim,
Acumalando dor, que se concentra ainda mais,
Quando nossas peles se tocam.
Se o desejo oculto na batida do meu coração,
For se tornar o meu futuro,
Então as lembranças que deixei para trás,
Isoladas no escuro,
Permaneceram abandonadas,
Com seu rosto que me infligiu tanta dor.
Estremeço só de ver seu tenue suspiro.
Seus olhos carregam as mesmas manchas de cansaço,
Queria poder retirar isso de você com um abraço,
Mas já perdemos essa habilidade há muito,
Nossas almas, já estão cansadas demais.
Me pergunto se não teria sido melhor,
Se não tivessemos nos conhecidos,
Todas essas cicatrizes...
Todos os momentos infelizes,
Nenhum deles seria real,
E as pestanas que perdemos,
Tudo seria tão normal.
Mas não podemos voltar,
Esses braços perderam tudo,
Inclusive seu calor.
Apesar de única coisa que nos resta ser a dor,
Ainda continuamos de pé, vivendo com torpor.
Por isso, tenho que seguir em frente,
Deixando uma súplica na minha voz sem som,
Seus olhos e sorrisos que foram abandonados,
Permanecem ali, engaiolados,
Para que a dor vá se dissipando.
As lembranças, essas foram trancafiadas,
Esquecidas, e afogadas,
Sem nenhuma pena.
CORPO E PAIXÃO
Quem disse que é fácil não beijar tua boca
Arrancar nossas roupas e a tudo querer
Quem disse que é fácil a ti resistir
Saber que esta aqui e só te perder
Quem disse que é fácil arfar feito louca
Ficar sem o ar e teu corpo não ter
Quem disse que é fácil, a voz meio rouca
Sentidos atentos, fazendo doer
Quem disse que é fácil o amar por inteiro
Ainda que fossem só corpo e paixão
A lassidão dói, é tiro certeiro
Faz marcas profundas em qualquer emoção
PROPAGANDA..
Concordo que a melhor propaganda é de boca em boca !!
Más como serei famoso ? se roubam meus textos e apagam meu nome !!
FODA-SE eu também não quero ser famoso.
A CBF DIZ: "CALA A BOCA DUNGA"; EU NÃO CALARIA.
Aclamado na chegada,
Ele disse que ficava.
Não pensou que a cachorrada,
A espada lhe fincava.
Precisavam de um bode
Pra derrota espiar,
Assim o bobo se _ode,
E seguem a indicar,
Gente com bom patrocínio,
Para as burras entupir.
Pois, burro sem raciocínio,
Com dinheiro vai fingir,
Ser o dono deste mundo,
Com sete palmos pro fundo.
________________________
Pastéis, não diferenciam
O que apenas só viam,
Não sendo racionais,
Sem julgar, gestos errados,
Pois creem ser maiorais.
Ao se tornarem malvados.
Corrompem tudo e todos,
Que querem ter muito mais.
Costumam criar uns modos,
Que os fazem tais e quais,
Às bestas despudoradas,
Pouco importando quem torce.
Esquecem que nas 'peladas',
O fome ronca em morse.
__________________________
Daí vem o futebol,
Minorando o sofrer,
De quem olha o arrebol,
Pensando em renascer.
Talvez perdendo a Copa,
Consiga no voto vencer,
A política que dopa,
Com mentiras todo o ser,
Criando em farsa time,
Ao qual se deve torcer.
Não mais deitando no vime,
Mas lutando e vencer.
Do nosso berço beleza,
CRIEMOS NOSSA GRANDEZA!
_________________________
[email protected]
Não podemos esperar muita coisa
Ou coisa alguma das pessoas.
Ainda sinto o gergelim na minha boca.
Estranhamente, esse gosto me trás
recordações que nunca conheci.
Amargo paladar, seco coração.
Outrora um dia; Doce.
Disso eu nunca esquecerei,
Carrego comigo para todo sempre.
Pequena semente que amarga.
Dentre milhões, sou base, plantação.
Pequena semente amarga,
Cresce no silêncio da solidão.
Bôca
Bôca
entreaberta,
semi-fechada,
língua molhada,
esperta,
louca.
Bôca
carnuda,
polpa de frutas,
mel feito em gruta!
Voz muda,
rouca.
Palavra solta,
Libera desejo,
Pede um beijo.
Beijo na
bôca!
Um beijo Desejado
Estou sonhando com teus beijos.
Já não suporto a tua boca não saciar a minha.
Foste um beijo sonhado.
Foste o meu premio ou o meu castigo.
Foi algo sublime, um beijo desejado.
Foi um sonho, um beijo inspirado.
Foi um beijo na boca.
Um beijo na tua boca!
É um beijo que antes de ser beijado.
É um beijo na tua boca!
Tua boca por mim desejada.
Boca que me atormentas.
Quero um beijo com gosto.
Quero um beijo no estilo "saevium".
Não quero um beijo qualquer.
Quero um beijo na tua boca!
Tenho a sensação de que o que sai dos meus dedos, da minha cabeça, da minha boca, do meu coração não pertece a mim; pertence a eles próprios, simplesmente.
Vontades que pertecem à próprias vontades, fome que pertence à própria fome. Até a sensação de estar perdida, sem lugar, pertence à ela mesma, de modo a me entregar, de mão beijada, de bandeja, à minha eterna e presente alienação.
Minha vontade de me apaixonar à sexta vista (não à quarta, à terceira, ou à primeira), medo de dar errado, de não fazer, da saudade que mata, da roupa que não serve, da ansiedade, e do desejo de morte temporária. E só.
E o "só" é capaz de me deixar um "nada", de me deixar um "desespero".
Empurrar a cama sonho a fora, abraçar o travesseiro de um jeito de fim de semana, amar como se fosse a ultima das semanas, se contentar com a falta de coerência e coesão, não ligar pra ambiguidade, e só. Só.
Meu corpo tem sede da sabedoria das pessoas.
Meus olhos buscam ver o brilho desta vida.
Minha boca fala o que quer.
Meus ouvidos são as portas para o meu amanhã.
Ando e busco sempre novas companias, pois jamais penso em viver na solidão.
Quero matar a minha sede com o amor e odio de todos que habitam esta terra.
Tua boca...sim ...a tua boca
O desejo tomou conta de mim ao beijar a tua boca
Sim...os meus lábios ainda pressentem o próximo toque dos teus..
Encostei teus lábios nos meus,as bocas se juntaram...
E se encontraram tão belas...
Tão ansiosas..tão ávidas..
Bebi ai todo o seu veneno..
Bebi todo o seu desejo..
Lindo desejo...deixei alge de mim no teu beijo que não recupero jamais...
ACASO
Acaso esquecestes as mãos
Que te abençoavam do regaço à boca.
Nutrindo-se do pó da pele
Que o teu corpo quente espalhava
E lhes revolviam o vento.
Acaso esquecestes o dorso largo
Do benfazejo amor
Que te conduziu onde bem quisestes,
Às estrelas lá no seu cume,
A lua no seu retorno.
Quem te apontava o céu e não te deixava solta,
Enquanto não chegava a aurora.
Acaso esquecestes das noites mais turvas,
Dos olhos sem rumos,dos braços laçados
Por te bem querer.
Acaso não lembras o nome,sequer os traços do rosto,
De quem te amou com o gosto, de quem come a fruta
Que mais desejara.
Inexplicável...
Qual o sabor de beijar uma boca que tanto desejou?
Inexplicável!
Qual o sentimento na hora do primeiro beijo?
Inexplicável!
Tão bom quanto sentir o gosto de algo tão desejado.
Se apaixonar por vc é inevitável.
Assim como seria inevitável não se apaixonar
Pelo brilho das estrelas e por uma noite de luar.
Hoje sou um dos homens mais felizes,
Porque sinto por você o mais lindo de todos os sentimentos:
O Amor!
Mas o que é esse sentimento tão complexo?
Nem quem o sente não consegue descrever.
Então porque me faz ter medo de viver?
Sendo assim, continuo sem saber.
O dicionário lhe define como afeição profunda.
Mas poderia perfeitamente lhe definir como:
Inexplicável!
Anseios de amor
Sua boca me cubra de beijos! São mais suaves que o vinho tuas carícias,
e mais aromáticos que teus perfumes
é teu nome, mais que perfume derramado;
por isso as jovens de ti se enamoram.
Leva-me contigo! Corramos!
O rei introduziu-me em seus aposentos.
