Poemas de Beijo
Cada beijo teu me revela o imenso prazer que tens por mim elevando mais e mais os meus desejos por você;
Promessas, beijos, promessas, abraços, promessas, carinhos, promessas, ternura, promessas, prazer, promessas e mais promessas…
E agora? Fizemos mais promessas do que amor, como vamos cumprir uma por uma? As promessas sobraram, o amor infelizmente acabou.
Descobri que eu te amo cada dia mais e mais. Que teu sorriso faz meu dia mais feliz. Que teu beijo faz com que eu me perca. Que teu abraço me faz bem. Descobri que aprendi realmente amar um alguém, você. Contigo aprendi que na vida nem tudo é tão fácil assim, aprendi que nem tudo que era pra ser ser será. Aprendi que tudo na vida é lindo, perfeito quando agente ama. Mais não é apenas amar. Tem que dar o valor, amar a quem te ama e mais fazer essa pessoa feliz todos os dias.
Quer delírio maior do que pensar no teu beijo ?
Quando me olha com esse olhar cheio de segredos, e por segundos me encara. Vem chegando cada vez mais perto, e de leve inclinando a cabeça para o lado, para os lábios melhor se encacharem. E quando enfim seus lábios molhados encontram os meus, suas mãos descem por minha cintura até chegar ao quadril, quando me puxa. Respira fundo, pega em meu pescoço... E dai já não me controlo mais. Quero sempre mais de ti, mais dos teus beijos, olhares e abraços. Passaria a eternidade te beijando sem problema algum.
Abraço forte. Beijo forte.Palavra forte.Imagem forte.
Tudo forte, só para compensar um coração tão fraco.
" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "
Sabe cada palavra ,cada sorriso ,cada abraço e cada beijos ; e nenhum desses foram tão bom quanto o seu '.
Sou fã do beijo na boca, sou fã do carinho e do abraço, sou daquelas que chegam junto e que não desistem de um amor só porque as coisas estão dando errado, conquisto todo dia a mesma pessoa e amo, amo, amo.Acho que o amor é bom mas ser amado é melhor ainda, reciprocidade ainda é uma coisa que acho que falta em muita gente penso que por falta de opção ou medo de ficar só muitas pessoas aprontam com os corações alheios mas no final só esta se enganando.Quero ser surpreendida, quero surpreender, quero me encher de porre e ter para quem ligar, quero trocar balada por um programa a dois, quero ir pra balada e dançar até o chão com meu amor...não quero que seja perfeito, quero que seja bonito, único e intenso.Quero,luto,espero, tento, renovo, acredito, vejo, faço e digo...nunca é tarde.
Menino dos cabelos brancos, que gosto tem um beijo seu?
Que faço se minha meninice aos teus encantos se rendeu?
Ainda dá pra sentir o sabor do teu beijo, a forma como você tocava o meu corpo, o cheiro que você deixou em minha pele. Essa loucura toda chamada "nós" que me faz a pessoa mais feliz do mundo, mesmo que por apenas alguns minutos ou até segundos. Você ilumina meu mundo como ninguém. Os sentimentos explodem dentro de mim, porém não há palavras suficiente que possam descrevê-los.
O meu dia é palavras, risos, beijos cheiros, família e amigos...
A minha noite é Lua; cama, sono e sonhos...
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
Namorar envolve muito mais do que apenas um beijo na boca, um pedaço de metal no dedo,ou um status na midía,ou simplesmente dizer um eu te amo,namorar é amar profundamente,é entrelaçar nossas almas nos delirios do desejo.
Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez... Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender.
"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu."
Sinto saudade de todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida. Pelo fato de você não está ao meu lado, para eu lhe falar o quanto eu te amo.
