Poemas Ausencia Presente
"Meu maior medo é parar no presente sem ter o gosto do futuro.
Ou se eu já vivo no futuro sem degustar do presente."
Não há maior coisa que encontrar alguém que faz tudo por ti que se preocupa e está sempre presente na sua vida.
A gratidão é a capacidade de experimentar a vida como um presente. Ela nos liberta da prisão da autopreocupação.
A mente controla todo o subconsciente em te fazer presente em constâncias frequentes. O coração ausente só sente diferente o que a mente de gente faz em ação de estados pensados de repente.
Controle sua mente não seja indiferente colocando serpentes em atos inocentes que não atingem verdades confiadas em escolhas insuficientes em volta de maiores doentes de algo que ja lhe está mais que ciente pra não confundir exceções ambas à piores energias alternativas de se conviver eternamente.
O justo vive pela fé, e a fé tem que está presente nos dias mais monótonos de um cristão. Fé não é emoção.
O tempo, parece que é ele quem embrulha tudo, para o futuro, é necessário um presente. E para entender o presente é necessário remexer algumas memórias, uma história de passado.
Manual da atualidade: excesso de stress no presente, ansiedade para o futuro e excesso de passado - depressão.
Como viver os momentos na sua plenitude sem se afogar em sua própria intensidade?
"A paixão passa o amor se esvai a raiva se acalma, mas o passado já foi escrito o presente você edita."
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso ao que foi favorecido pelo bem adquirido.
" No passado gritamos, prendam Jesus e soltem Barrabás e no presente ainda não evoluímos e gritamos, prendam a justiça e soltem os ladrões. "
O espírito niilista do presente século é certamente a principal causa de diversas "doenças" psicológicas. Quando o sentido da existência, sem o qual a alma humana não pode viver é ignorado, só lhe resta o desespero e a solidão. A alma sem sentido para a vida certamente não achará ânimo para continuar vivendo.
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
O gênero pode até estar para além da anatomia, mas se funde com ela, fazendo-se presente em momentos ímpares, mas não se perdem ambos nesta junção.
