Poemas Aprender
Quando descobrir que a FELICIDADE vem de dentro de você e não de algo ou alguém... aí vai aprender que a tal felicidade sempre esteve dentro de você e nunca mais irá sofrer.
“O aprender é eterno edificar, pois o saber depende da qualidade do material que você vai utilizar.”
Você nunca vai valorizar um sorriso, enquanto você não aprender a valorizar a lágrima que cai dos seus olhos.
Aprendemos que é ganhar ou perder as vezes empatar mas e se diviamos aprender a empatar, se eu perguntar se quem ganhasse no futebol era quem perdesse, assim as duas equipes iam combinar, amanhã você ganha e hoje eu, ou vice versa, assim iriam, iriam empatar, teriam que pensar em equipe, trabalhar em equipe...
Empatar é o ganho e a perda, empatar é ver sua qualidade com a qualidade de outra pessoa e querer juntar e formar algo melhor, é querer empatar é jogarem as qualidades juntas iam ver que não são somente duplas, mas algo que ja divia ter acontecido.
Deus queira que minha vida seja longa e frutífera porque nasci para aprender,amar,servir até onde puder e Deus quiser.
Quem quiser realmente ser feliz , vai ter que aprender a ignorar certas coisas . Vivemos com a bondade mas a maldade sempre vem a tiracolo
A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!
Aí, a gente aprende que só se aprende com o tempo. Ensinar o aluno a aprender é o mesmo que ensinar o professor a ensinar.
LER PARA ENTENDER, LER PARA APRENDER, LER PARA SE CONHECER E ABSORVER O QUE ESTÁ ESCRITO NOS LIVROS, LER É O QUE LHE PERMITE ENTRAR EM UNIVERSOS INFINITOS.
Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.
Aprender a lidar com as rejeições é a melhor terapia pessoal que você pode fazer. Não consegue? Peça ajuda.
O ERRO EXISTE PARA Q POSSAMOS APRENDER A FAZER CORRETO,É POR ISTO QUE SEMPRE PRECISAMOS DE UMA SEGUNDO OU ATÉ MAIS CHANCES.
"Os erros que muita das vezes cometemos, são ensinos práticos que precisamos aprender, para alcançarmos maturidade, para não mais cometê-los".
Eu ensino quem quer aprender, lançar pérola aos porcos é atitude de professores mercenários. Em nome do domínio de classe, o coordenador opina pelo o segundo ato dessa tragédia. Já desenhada no caderninho de planos, enfeitado e abençoado pelos deuses da pedagogia!
Devemos aprender um pouco mais!!!
Às vezes meu coração pensa naquilo que é bom, e muitas vezes julga sem saber, isso chamo de reconhecimento, pois estou aprendendo a pensar melhor sobre a vida, e não julgar os outros, as coisas , só quem pode julgar é Deus, Ele sabe de tudo, eu porém só tenho que aprender a Amar o meu próximo como a mim mesmo!
Com o tempo só melhoramos, temos que aprender pra ensinar e ensinar pra aprender, quanto mais você ensina mais aprende
- Relacionados
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Poemas de Paulo Freire sobre educação, escolas e mais
- Poemas de Aprendizado
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
