Poemas Aprender

Cerca de 9033 poemas Aprender

Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!

Inserida por fatimadsr

Não é que estou 100% certa, mas aprender a ouvir também faz parte!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Andar para a frente, não significa nunca olhar para trás para aprender com os passos errados do passado.

Inserida por Joaopauloavila

Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.

Inserida por pensador

As vezes a vida nos coloca em silêncio para que possamos aprender mais sobre conviver, sobre o valor infinito da paz, repeito, paciência e amor . O silêncio nos faz refletir e assim , nos tornarmos melhores. Aprendam a dar valor. Não permita que essa sua estadia nessa existência lhe pregue surpresas desagradáveis, como problema de saúde e morte, para te mostrar a importância da vida.

Inserida por KarinaPigeard

Bom mesmo é ser honesto, e com a honestidade você aprender a subir na vida sem passar por cima de ninguém

Inserida por claudioulhoa

"O ensino antecede o estudar, o estudar precede o aprender! Ninguém aprenderá sem antes estudar ou fazer por onde acontecer!"

Inserida por ProfessorMarcos

Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.

Inserida por ThiagoLimano

Para não se morrer na solidão, é preciso que a nossa vida seja um infinito dever de aprender.

Inserida por NinoCarneiro

Temos que aprender a ser mais tolerante, o outro dificilmente vai responder no ritimo de nossa ansiedade, ele não vai está disponível de acordo com sua disponibilidade, não vai ter o mesmo feeling que o seu, usar as mesmas palavras que a sua ou sentir igual a você.
Não pegue um pedaço de uma situação especificada pra concluir que o outro não gosta de você, vai te deixar, ou que não quer sua amizade, sua companhia. A situações que acontece diariamente, exemplo: "Demorou pra responder porque está falando com outra, tá online porque tem vários conta tinhoso;" ou "não me mandou bom dia por que já me esqueceu." cuidado com o diagnóstico precipitado, cuidado ao bancar o vidente. Você vai agir de acordo com isso?, ou pior muitas vezes vai mimar o romance que poderia acontecer, não calcule as pessoas para apenas um ato, não seja imediatista, avalie todo o contexto. As pessoas nem sempre estão à postos te esperando, existe um universo pra ela também, perceba a história e análise toda a situação, não pegue um pedaço ou um momento específico para já concluir tudo de forma mais negativa possível. Mas lembre -se existe situações diferentes em nossas vontades e desejos, a paciência é uma virtude, respeite o momento e pratique - o.

Inserida por EltonMonteiro

Viver é aprender, sonhar, compartilhar, doar-se para o bem que se quer pra si e encontrar o verdadeiro motivo de estar vivo.

Inserida por gustavogatto

Preciso aprender a comer devagar... Porque tudo que comi depressa, acabou rápido demais.

Inserida por Liriancunha

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

A vida me fez aprender que nada é para sempre, porém, podemos eternizar alguns ou vários momentos, se estes forem vividos com pureza e intensidade. Basta guardá-los na lembrança e lá dentro do coração... e simplesmente assim tudo se torna tão vivo.

Inserida por AdrianaMayer

Um amor pra ser bonito tem que se aprender caminhar lado a lado, como se não houvesse hierarquia, é um ser respeitando a vontade do outro e esse outro não ultrapassando limites. Um amor pra ser bonito tem que aprender a aceitar as diferenças que vão surgindo no meio do caminho e fazer delas um grande aprendizado. Um amor pra ser bonito tem que ser vivido com admiração, aquela admiração que você olha o outro e pensa: ah! Que bom que é você quem eu amo!!!

Inserida por AdrianaMayer

Uma coisa é certa tem pessoas que tem dificuldades em aprender,outras não tem vontade,precisamos diferenciar isso,para que possamos ajudar.Afinal do adianta tentar ajudar uma pessoa que não sente vontade?

Inserida por jacielsilva

Você deve aprender a lutar nas trevas, pois estas lhe darão a vantagem sobre aqueles que temem a própria sombra.

Inserida por Mario11

Educação é o que as pessoas fazem com você, aprender é o que você faz consigo.

Inserida por sabedoriadigital

Quando qualquer pessoa entender e aprender a amar a Deus pelo que Ele é, e saber a importância do Espirito Santo em sua vida, automaticamente ela não fará as coisas que são consideradas pecado. Somente pelo prazer de agradar a Deus...

Inserida por Marinele

Ajudar alguém, quem quer que seja, é aprender a ser útil em uma situação que não chegou ainda para você.
Quanto mais você ajuda, menos será preciso você mesmo pedir por ela.

Inserida por AZEVEDODouglas