Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 105615 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Amar é palavra nobre e, se dita com verdade, pode ser poesia de uma só palavra. Assim como é quando escrevo o nome dela numa folha e sinto que já é suficiente. [...]

Inserida por alantrindade

Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.

Inserida por PHLimadeJesus

Somos feitos de nossas escolhas. As minhas escolhas me trouxeram aqui e as mesmas me levaram algum dia a onde quero ir.

Inserida por PHLimadeJesus

"Caminhando pela linha dos 30 comecei a entender que beleza, status, segurança, dinheiro, imagem… são “bens” muito desejados mas que num piscar de olhos podem ser perdidos! A vida nos prega muitas peças! O equilíbrio emocional traz gerência sobre a vida e sobre as circunstâncias: isso não tem dinheiro que compre! Gerência das emoções tem muito mais ligação com gratidão por todas as suas conquistas até aqui, do que com reclamações e inveja pelo que supostamente te falta! Invista mais naquilo que não tem preço: isso jamais será tirado de você!" (Fragmento da crônica "Bem Vinda aos 30!

Inserida por bellebella2006

“A educação é a chave mestra do universo com ela você abre qualquer porta.”

Inserida por carloseduardors

“Prefiro que arranquem minha vida a meus sonhos, pois de que adiantara viver sem sonhar.”

Inserida por carloseduardors

“Sucesso é chegar lá na frente e perceber que você realizou o que disseram ser loucura ou impossível”

Inserida por carloseduardors

O Partidarismo político não funciona. O partido é formado por pessoas. Pessoas erram, pensam e agem de diferentes formas.

Inserida por peveoliveira

"Quem segue alguém por interesses de vantagens, sempre será esquecido pela suas qualidades. LR"

Inserida por luizricardodesouza

Talvez a Prefeitura seja, de todos, o cargo público que permite ao político, de fato, quando o exerce de maneira correta, mudar a vida das pessoas.

Inserida por dudadabahia

O amor é riso em meio ao choro. O amor é paz, consolo e preenche o coração vazio.

Inserida por renancesardelima

Seria bom se o ser humano aceitasse o quão limitado é, e passasse a se preocupar menos com coisas materiais e mais com a felicidade.

Inserida por g-i

Tenho princípios e ideais que para muitos não significam nada.
Caminho só com eles e eles comigo.

Inserida por HadAguiar

Esqueça-se de tudo. Manter a calma parece inóxio, porém, pairar-se do oposto é perder a razão. Ao ser notado, julgam a depravação, apenas por acostarem a fisionomia inabitual. A burguesia social resplandece o preconceito, classificando-o, geralmente, o dissemelhante com epítetos depreciativos. É desgostar do próximo, apenas por não conter a mesma fisionomia. É raciocinar com putrefação. Aceitar a diferença parece impossibilitar o fluido do tempo, as cronometragens do relógio, os movimentos das águas para aquele que julga-se erudito, sabedor de todas as causas, até mesmo, dos sentimentos subjetivos de outrem. A notoriedade impostas pelos acanhados congêneres, é compreendida, unicamente, por gigantesca estupidez pelo humilde, que ao fitar o incomum, tolera as especificidades.

Inserida por dszmauricio

Você me ensina, me ama e me transborda. E além de todas essas coisas que faz, me contém, afinal, como poderia eu me segurar de pé, inundado de você e de amor?

Inserida por itsnovaes

A voz da consciência fala, a razão toma forma, a mente imagina o possível sucesso, mas sem um fragmento de emoção tudo se torna sem graça.

Inserida por anonimosou

A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo

Inserida por PajoPoeta

Que a inspiração lavrada em letras puras, seja sempre o alimento de nossas memórias!

Inserida por PajoPoeta

Um povo que não se preocupa em preservar sua memória perde-se na história e se aniquila a curto prazo, na sua cultura.

Inserida por PajoPoeta

Em osmose, junto aos braços de morfeu, estarei a lhe acarinhar a alma e a acalentar seu sono, alimentando-lhe belos sonhos! Pajo - 29.01.15.

Inserida por PajoPoeta