Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Não dê tua sabedoria para aqueles que não podem compreender... do contrário a tornarão em deboche. O ignorante zomba do que desconhece por que é a única coisa que pode fazer diante da sua falta de argumentação.
Mesmo convivendo com incertezas e tendo varios medos, insisto distraida. Minha força é de dentro.
Meu mundo i-real é absoluto.
Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.
(...) e que Deus sempre deixe o melhor acontecer.
E até lá acontecendo ou não eu nunca esqueça de agradecer.
Na vivencia cada coisa tem seu tempo. E no seu tempo acontece as coisas.
E que em qualquer tempo, venha sempre o tempo do amor maior.
Desembrulha teus eus, remate seus nós, refaça seus laços.
Vida é isso, inventos, beleza, imprevisibilidade.
A vida não é um conto de fadas, menina, mas é mágica quando aprende-se que a magia é viver bem com vc, entre encantos e desencantos.
Sempre amarradinha na fé.
Talvez seja hora de mudar, sei que Deus tem algo para mim, mas sei que tenho que dar o meu melhor aqui.
Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.
E dizem que amar machuca
Na eterna luta de tentar viver
Fazendo o possível e o impossível
Sem temer a dor que o amor
Nos faz sentir aqui
Tudo o que sou
Eu aprendi a ser onde vivi
E sei que pra ser firme, eu tenho que insistir
Saber pra onde ir
Bom dia, pessoas especiais...
Começar o dia bem é amanhecer agradecendo já, por tudo de maravilhoso que vai acontecer... Gratidão ao Universo por tudo! Principalmente pela vida, que é um presente doado para nós todos os dias... Acordamos, estamos perfeitos e com saúde e só por isso já vale agradecer. Gratidão por cada amizade, por cada sorriso que nos motiva a caminhada.
Bom dia, sol... Bom dia, vida... Bom dia, seres de luz... Bom dia, planeta!
BOA TARDE almas amadas...
Um coração e mente serenos nos fazem ter o equilíbrio necessário para que possamos fazer boas escolhas.
Boas escolhas nos levam á bons rumos e caminhos de excelência.
Caminhos de excelência trazem paz e alegria á alma.
Os que possuem PAZ e alegria na alma... atraem otimismo e positividade para si.
Pessoas otimistas não medem esforços no serviço ao bem maior...
Os que trabalham de forma incansável á favor do bem estar, vivenciam em sua existência, o amor verdadeiro e desinteressado.
Os que amam.... o fazem porque está em sua essência pois compreenderam que ele é a única Lei pela qual importa ao homem, de verdade viver.
VIVAMOS PARA AMAR..
NAMASTÊ!
O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp