Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 104469 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.

No reino da biologia, pertencemos ao mesmo gênero e à mesma espécie; porém, não precisamos ser genéricos, porque cada um é especial no reino de Deus.

Para alguns, basta o vento soprar a favor para seguir adiante; para outros, é necessária uma ventania.

Observar-se com os olhos dos outros é enxergar-se como escravo. Conseguir ver-se com os próprios olhos é descobrir-se como dono de si.

Débito e crédito são coisas para os calculistas, por isso não servem para o amor.

Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.

Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.

Não ser modesto demais para não correr o risco de ser espezinhado, nem imenso a ponto de atemorizar pessoas. Importante é a grandeza de caráter.

Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.

A felicidade é como aquela caneta que parece perdida. Procura-se tanto e, mais tarde, percebe-se que está atrás da orelha.

O ódio pode ajudá-lo a existir; o medo, a sobreviver; a alegria, a viver; e o amor, a conviver.

O que se fala não se escreve? Há indivíduo que fala, escreve, e não pratica o que prega.

Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.

Muitos trechos das escrituras, que são feitos de parábolas, mais parecem charadas.

Apesar de eu gostar de estar sozinha, tenho muito amor em mim, e seria egoísmo não distribuí-lo.

Eu não quero saber do meu passado.
Afinal, você está no meu presente e estamos preparando nosso futuro.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.

Grande parte dos problemas existem porque as pessoas certas estão nos lugares errados e os recursos certos estão nas mãos erradas.

Há gente que passa a vida pisando em ovos para ser ovacionado. Vive verdadeiramente aquele que enfia o pé na jaca.

Seja igual a árvore do fruto , ela da o que comer sem pedir nada em troca, logo a natureza te compensa , dando recursos a ela ter novos frutos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp